Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Escadas cama box e Rampas cama box São para Cães e Gatos?




Escadas cama box e rampas cama box são úteis para gatos e para cachorros?
A menos que uma deficiência física ou doença apareça precocemente, os gatos geralmente não requerem escadas e rampas até eles se aproximarem de seus últimos anos e saltar se tornar difícil. Mas quando você observar seu gato lutando para ir para a cama ou para lugares favoritos de sua sesta, é hora de considerar uma ajuda útil como petescada e petrampa.


Como tutor de um gato você conhece bem a sua natureza, o orgulho e a independência de felinos. Com o envelhecimento, esteja ciente que eles escondem as fases iniciais do seu declínio físico. Por esta razão você vai querer prestar especial atenção quando mudam os seus costumes, comportamentos e padrões e passam a procurar locais mais perto do chão para dormir, evitando os pulos. (pode também ser sintoma de lesão ou doença)


Por exemplo ao invés de dormir na sua cama, como tem feito nos últimos 10 anos, você vai encontrar seu gato sênior procurando um local confortável em um armário ou debaixo de sua cama. Isso não significa que eles encontraram um local melhor, mais provavelmente eles estão apenas escondendo a dificuldade que esta tendo de atingir os locais antigos.

gatos tomando água

Este é o nuno, um gato super feliz e sapeca que foi acometido pela famosa bola de pelo, surgida em seu estomago pelo constante habito de lamber a si próprio. Nuno um lindo gato adulto perdeu parcialmente sua capacidade de locomoção e toda a casa teve que ser adaptada as novas condições do Nuno.


Escadas são uma ótima opção para os gatos principalmente quando entrando em seus últimos anos (normalmente entre 11-13 anos de idade) e você pode esperar que ele vai usar sua petescadas vários anos a partir desta data.             

No entanto, para gatos, a Escada deve ser encarado como uma medida provisoria, pois é certo que um dia a escada não funcionara mais para seu gato idoso. Assim como você vai ver o seu gato parar de usar qualquer escada ou degraus em sua casa, pois acabará por perder a capacidade de usar as escadas também. No momento em que um gato chega a 17-19 anos de idade, você pode esperar que seu gato provavelmente vai exigir uma rampa para chegar a uma cama ou sofá, e na sua cadeira predileta.

cães pequeno porte

  Com isso em mente, alguns donos de gatos preferem começar com escadas e,  posteriormente, avançar para uma rampa mais adiante - e outros irão diretamente para as rampas, quando a necessidade surge primeiro. Os gatos amam tanto as escadas quanto as e rampas, por isso a sua decisão deve ser baseada na idade atual, saúde geral e capacidade, a expectativa de vida e o impacto financeiro da compra de vários produtos (escadas e/ou rampas) versus uma única solução para a vida (rampas).


Considerações especiais para proprietários do cão:

cachorrinho

Cães de pequeno e médio porte vão adorar os as escadas internas ou para uso ao ar livre a e mais ainda, no momento que eles têm crescido o suficiente para usá-los com destreza e segurança. É um significativo benefício começar seu filhote de cachorro em escadas ainda jovem, é uma grande redução de ferimentos e lesões no dorso, pescoço, articulações e perna sofridos por animais de estimação o que invariavelmente ocorre quando salta de um sofá ou cama.



Em qualquer idade, cães de grande porte, saudáveis ​​amam as escadas ao ar livre para facilmente entrar e sair das caminhonetes, vans, utilitários ou automóveis.(Eles também podem ser usados ​​para situações especiais como mesas de tratamento, banheiras, etc) Escadas e rampas de uso interno também são ideais para o seu cão de grande porte,  envelhecimento, artrite e / ou quando doenças e problemas de idade começam a surgir. Nossas Petescadas facilmente suportam o peso, mesmo os maiores cães!


cama box e cães de grande porte

Ao contrário dos gatos, onde você pode esperar que eles vão exigir uma rampa em uma certa idade, necessidades futuras de um cão são mais difíceis de antecipar. Não é razoável esperar que escadas sejam  tudo o que seu cão vai exigir. Eles tendem a manter a força de suas pernas traseiras mais do que os gatos fazem, por isso é possível que o seu cão nunca vá exigir ter uma rampa. É melhor confiar no conhecimento pessoal que você tem de seu próprio cão, raça, história médica, etc, quando tomar a decisão entre as escadas e rampas com seu cão de raça grande. Cães no entanto apresentam consideravelmente muito mais lesões de articulações, patela, coluna, etc. Assim como alguns cães são mais propensos pela sua própria forma física de pernas curtas e corpos alongados.


No entanto problemas neurológicos e de articulações são muito comuns em grande porte. A senioridade aparece muito mais precocemente nos cães de grande porte que pequenos. Independente do porte se é cão ou gato, todos passam pelo processo de degeneração muscular, a perda de massa muscular é uma realidade e muito sentida na idade avançada.

e nesta hora que aquele amigão vai precisar de você.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...