Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Como adestrar caes, roendo sapatos, de cao para cao









A necessidade de roer- Como prevenir 

Escolhendo o que mastigar?



Cães desfrutam de coisas que colocam em suas bocas, eles gostam de mastigar! Ficam felizes. É divertido. Alivia o estresse e o tédio. Cães exploram seu mundo com o seu nariz e boca é só o que eles fazem.

adestramento de cães
  
Então, porque é frustrante para as pessoas quando os seus filhotes mastigam seus sapatos?

Algumas pessoas sentem que os seus cães mordem seus sapatos por despeito. "Bebel estava com raiva de mim porque eu fui trabalhar e a deixei sozinha em casa, então ela mastigou os meus sapatos favoritos!"

Embora eu tenho certeza que Bebel é muito inteligente, eu duvido que ela tenha a capacidade mental de pensar desta forma, "Estou com raiva de mãe, porque ela me deixou aqui o dia todo. Eu sei que ela ama o seu tênis de corrida, por isso vou mastiga-los, porque sei que ela vai ficar enlouquecida. eu vou mostrar para ela! "

Realidade
Os cenários mais prováveis são:

Seu cachorro pode estar chateado/entediado e mastigar alivia o tédio.
Pode estar surgindo a dentição e mastigação alivia o desconforto.
Seu cachorro está estressado. Sapatos são carregados com o nosso cheiro e aroma de um proprietário é reconfortante para um cão. Mastigar algo carregado com aroma de um proprietário faz um cão estressado se sentir melhor.

Filhotes gostam de mastigar, e se não houvesse nenhum brinquedo ou osso disponíveis ... mas haviam sapatos lá deitado, esperando!
O seu cachorro precisa de mais exercício.
Seu cachorro pode ter uma deficiência nutricional ou parasitas intestinais.Converse com seu veterinário e examine de perto com o que você está alimentando o seu cão.
Seu cachorro precisa de mais atenção. Alguns cães vão pegar as coisas e correr com eles simplesmente para chamar a atenção. Querem brincar é sinal que você esta dando menos atenção de que ele espera.

Claro, pode haver razões adicionais, por motivos que só serão descobertos quando aprendemos a falar com nossos cães.

Então, qual é a melhor coisa a fazer quando um cão está mastigando as nossas coisas?

socialização de cães


Um cão não pode mastiga-lo se ele não estiver disponível.
Mastigação é uma etapa normal do desenvolvimento de um filhote de cachorro, assim como o estágio de uma criança onde é normal de tocar as coisas e colocar as coisas em sua boca.
Algumas pessoas acham que um filhote de cachorro "deve saber as coisas", mas os filhotes não sabem ainda e tem que apreender e você é que deve ensinar. 

Os pais sabem que as crianças passam por uma fase onde colocar os dedos na tomada de luz é uma grande diversão. Um pai pode acompanhar a criança por perto, cuidando das mãos e gritando. Ou, um pai poderia comprar as peças de plástico pequenos protetores que podem ser inseridos nas tomadas, sabendo que em poucos meses, a criança vai passar pelo local e não estará mais tão interessada nos soquetes.

É o mesmo com filhotes. É muito mais fácil de colocar seus sapatos (e mais alguma coisa para mastigar) a uma distância segura. O ganho em manter seus sapatos fora de vista é que o seu cachorro nunca vai aprender que os seus sapatos quando mascados são uma coisa agradável. Quando seu filhote passa pela fase de mastigação, você pode deixar sapatos sem medo da destruição. Então, deixe as coisas fora de seu alcance, faça isso! Dessa forma, não haverá choro sobre os sapatos perdidos!

Alternativas 
Os cães adoram mastigar, eles precisam de algo para satisfazer essa necessidade. Certifique-se de oferecer a seus filhote muitas alternativas, além de seus sapatos. As lojas de animais estão transbordando com itens que podem ser colocados na boca de um cão. Abasteça-se e deixar mastigar brinquedos onde quer que seu cachorro vá, seja generoso! É inteligente gerir um estoque de brinquedos que podem ser usados para manter um jogo emocionante para seu animalzinho!

Opções interessantes
A maioria das pessoas fornece a seus cães ossinhos constituídos de couro cru. Mas muito cuidado na escolha do produto ossinho. O couro é processado com produtos químicos desagradáveis (como água sanitária, cal, e formaldeídos) o que não é saudável para seu cão, provoca queimação e acides. Então como podemos diferenciar? A escolha de um fornecedor que possa dar garantia de qualidade é fundamental. Escolha um produto embalado, com rotulo dizendo da qualidade, quem fabricou, marca, etc. Ossinhos baratos e granel são uma temeridade. O preço também é um grande indicativo, ossinhos de qualidade custam de duas a três vezes mais.


adestramento


Supervisão, fiscalização, supervisão!
Se seu cão é um tubarão para mastigar tudo que esta à vista, não o deixe fora da sua visão! Se você não pode assistir a seu filhote de cachorro diretamente, confiná-lo a uma caixa ou cercado temporariamente pode ajudar. Cada vez que seu filhote de cachorro começa a praticar o comportamento de mastigação, e seu comportamento se torna mais arraigado é mais difícil de mudar no futuro.



Faça uma troca

Se seu cão percebe que você não gosta de sua atitude e você pega-lo comendo algo ele terá uma tendência de engolir rapidamente ao ve-lo chegando, um grande risco que deve ser evitado para objetos pequenos. Alguns objetos são realmente dificeis de retirar inckusive com forte risco a saude.




Faça um comercial de um brinquedo para substituir o item proibido. Você vai ter o seu objeto de volta e o cachorro aprende o que é aceitável para mastigar.

Da próxima vez que você ver seu cachorro mastigar seu sapato ou fugir com sua roupa de baixo, não corra para roubar o item de sua boca. Pegar um dos muitos brinquedos que agora estão espalhados ao redor de sua casa. Faça um comercial de brinquedo para uma troca pelo item proibido. Você vai ter o seu objeto de volta e o cachorro aprende o que é aceitável para mastigar. Brinque com ele com o objeto que ele pode mastigar o que manterá sua atenção naquele objeto



Há um outro grande efeito colateral à negociação com o seu cão. Se você constantemente trocar guloseimas ou brinquedos por objetos proibidos, o seu cão vai começar a trazer objetos proibidos para você para ver se você quer negociar! Em vez de correr para longe de você com que o tecido que você deixou cair, seu cão será mais atuante em buscá-lo e trazê-lo para você. Não esqueça de recompensa-lo sempre.

Ensine a sugestão "soltar ou troca"
"Troca" é uma dica essencial para todos os donos de cães, e é realmente fácil de ensinar. Quando seu cão tem algo em sua boca, incentive a "soltá-lo", coloque uma guloseima na ponta do nariz. Seu cão vai deixar cair tudo o que está em sua boca, a fim de comer a guloseima. Se ele não deixar cair, isso significa que o tratamento que você está oferecendo não é tão gratificante como qualquer coisa que ele tenha em sua boca. Tente novamente com alguma coisa mais saborosa. Se seu cão tem alguma coisa na boca que é seu, dê o incentivo, apresente a guloseima, e, quando ele está acabado mastigação, devolva-lhe seu brinquedo. Assim seu cão aprende que a sugestão "soltá-lo" significa que boas coisas podem acontecer.

adestramento de filhotes



Jogar bonito
Não permita que seu filhote de cachorro aprenda a ser destrutivo com seus brinquedos. Eu não posso te dizer quantas pessoas eu já falei com quem dizem que seus cães vão destruir qualquer brinquedo de pelúcia em cerca de 3,5 segundos. Se um cão decide realizar uma operação em seu sofá, ele não vai ser uma boa coisa. Em vez disso, desde o início ensine seu cachorro a jogar/lidar muito bem com seus brinquedos. Se você vê-lo começando a rasgar algo, vá até ele calmamente e faça uma troca com outro brinquedo. Se ele não começar a praticar a destruição das coisas, ele não vai aprender como é divertido!



Exercitar o seu cão

Um cão cansado é um proprietário feliz! Exercício pode ajudar a aliviar o estresse e tédio. Se seu cão está cansado e feliz, ele estará menos propenso a mastigação.



O exercício pode ser físico ou mental. Se for dia de chuva ou você não está fisicamente disposto a passear com o seu cachorro, você pode jogar uma partida de buscar, exercitar a sua mente em vez de seu corpo. Trate de dispensação brinquedos e sessões de trazer de volta são formas fantásticas para o desgaste mental de seu filhote.

treinamento de cães



Detalhe da dieta
O seu cão tem uma dieta equilibrada? Se seu cão não está consumindo suas necessidades nutricionais, ele pode estar tentando "completar" a sua dieta. Converse com seu veterinário e  analise os alimentos do seu cão. Descubra com o que você está alimentando o seu cão, você pode se surpreender com o que é colocado em um saco de ração!

Cheiro dos brinquedos do seu cão 
Cães navegam pelo mundo com seus narizes. Coloque uma pequena pitada de extrato de baunilha em cada um dos brinquedos do seu cão. Seu cão vai aprender rapidamente que as coisas que cheiram a baunilha são jogos e brincadeiras. Eu recomendo baunilha, porque a maioria das pessoas tem em sua cozinha, não vai prejudicar o seu cão, e é agradável sentir o cheiro.
treinamento de filhotes


Lembre-se, o seu cachorro não está mastigando seus sapatos como parte de um plano do mestre do mal para se vingar de você. Seu cachorro está simplesmente sendo um cão! Há muitas maneiras de ajudar você e seu filhote a sobreviver à fase da mastigação. Planeje com antecedência, esconda seus sapatos, tenha estoque de brinquedos e guloseimas, use suas habilidades de formação, e espere os estágio de desenvolvimento do seu bebê. Atenção e carinho ajudam e muito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...