Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

O poder da altura






Comportamento do cão: O seu cão está dormindo na cama com você? 

Entenda o comportamento do cão na sua cama BOX


Fotos Cães


Os cães não são animais solitários, sua consciência esta sempre relacionada a um comportamento coletivo. Eles gostam de dormir na cama com você. Mas isso é um problema? Bem, nem sempre, mas pode ser se não for considerado sua história.

Eles passaram quase toda sua história evolutiva com as Famílias (matilhas) de cães existentes. Quando a noite chegava, todos eles se enrolavam ao lado um de outro. Dormindo e com isso mantinham-se aquecidos, ficavam felizes e seguros. Agora que vivem com os humanos, eles precisam continuar este ritual antigo e reconfortante.

Mais do que o conforto é a necessidade da proximidade crítica. Cães gostam de convívio, eles se sentem solitários quando eles dormem sozinhos em uma lavanderia ou porão. É a companhia que faz a cama onde eles vão estar. Algumas pessoas precisam de seus cachorros na cama e agem para inspirá-los a subir. Os cães recebem como um elogio poderem vir a bordo e é de todos um dos maiores incentivos.

Deixados por conta própria, na verdade, alguns cães optam por dormir perto da cama, mas não nela. Esse cama box com colchão king-size oferece a última palavra em conforto, mas há muita atividade lá em cima. Em rolar, nos empurramos com nossas pernas, monopolizar todas as cobertas. Uma grande quantidade de cães iniciar-se na cama no início da noite e acabam no chão. Eles poderão voltar a subir, mas eles irão subir de volta para dormir um sono mais significativo, principalmente em noites quentes.

Fotos cães


O poder da altura

Há uma outra razão para os cães subirem na cama, que tem muito pouco a ver com o conforto ou proximidade. Imagine um executivo que se senta em uma cadeira muito grande. Isso é como os cães compreendem a cama. No mundo deles, a altura é poder. Um cão tímido, por exemplo, estará levantando sua cabeça cuidadosamente para parecer maior. 

Um cão agressivo, por outro lado, vai se esticar para cima, para todo o seu corpo parecer mais alto do que é. Dormir na cama alguns instantaneamente acrescenta metros à estatura de um cão, e isso pode ser um grande privilégio. Ajuda em muito também a recuperar a estima de um cão.

Exageros a parte






Há um pouco de erro com a indulgencia deixando um cão com a mobilidade ascendente na cama ao seu bel prazer. Basta você ter a certeza que ele não está se aproveitando e que você percebe como uma posição privilegiada ( um merecimento) e não uma posição histórica. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...