Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Maltes, o cão aristocrata

raças de cachorros, cachorros pequenos, filhotes de cachorros


Cães malteses derivam seu nome da cidade onde eles foram encontrados pela primeira vez (Malta é um arquipelogo no Mar mediterraneo no sul da italia). Estes cães têm a reputação de ser os cães mais privilegiadas por quase 28 séculos e, portanto, caros e possuídos principalmente por membros das realezas em todo o mundo.



Você pode estimar a carestia da época de cães malteses com o fato de que eles eram vendidos por US $ 2.000, mesmo já no século 16. Treinar um cão maltês é diferente, para os inexperientes não seria nada mais do que um animal de estimação chato e jovial, mas tem características proprias. Portanto, depois de ter este cão, o próximo passo que você provavelmente deve estar ansioso é para o treinamento de seu maltês. Dizem relatos que eles além da beleza na épocas passadas eram usados para caça a ratos nos palacios. 



                                                 filhote de maltes

O maltês é considerada a mais antiga das raças toy da europa. Nobres, realeza, aristocracia sempre os favoreceu e os teve como preferidos. Eles são muito bem educados e carinhosos. O maltês exibe um comportamento elegante e majestoso e muitas vezes altivo.

Normalmente, os proprietários de cães malteses se encontram com sorte, pois este cão responde de forma muito favorável e rápida para as instruções de formação.






O que há de tão especial sobre cães malteses?



Formação de um Maltes é um pouco diferente em muitos aspectos do treinamento dado aos outros cães. Maltês são basicamente calmos por natureza e não preferem fazer exercício ou ir para um passeio longo.



Cães malteses convivem com facilidade com seres humanos e cães de outras raças e, portanto, exigem companheirismo em uma base regular. O companheirismo é o aspecto mais essencial da formação do Maltes e a ignorância deste aspecto, poderá dar lugar a uma natureza ansiosa nestes cães. 

                                                  cão maltes


É um cão com articulações hereditariamente frágeis, com constantes lesões de patela e coxofemural, mas aprendem muito rapidamente a usar sua Petescadas. Sua constituição também é frágil.

Por último, mas certamente não menos importante, certifique-se que você é descontraído com eles. Embora cães malteses são alegres, eles podem agir teimosamente quando você pretender levá-los para uma caminhada de exercício em torno. 
cãozinho maltes


Temperamento
O maltês é gentil, confiante, e obediente. Eles normalmente são de boa índole e amável e adora colo e ser acariciado. Eles vão tolerar outros animais de estimação, mas não são adequados para crianças imprudentes ou mal-comportadas. Eles na maioria das vezes vão estabelecer um vínculo estreito com uma pessoa. Eles não ficam bem quando deixados sozinhos por longos períodos de tempo. Eles podem ser super-protetores de seu proprietário, família e território, e usam latidos ou mordidas quando se sentem ameaçados. Eles são uma raça destemida, vigoroso e ágil. O maltês se relaciona a fundo com seu proprietário e família. 


O maltês exala grande alegria e prazer. Eles são muito inteligentes, animados e brincalhões. Eles são muito sociais. Eles ficam felizes e contentes de ser o centro de atenção se eles estão com a família ou no centro do grupo. Esta raça é amável é brilhante, amorosa e companheira, profundamente dedicado. 


Pelo
O maltês tem um manto elegante de pelo longo e sedoso. A pelagem é reta, não tem sub pêlo, e é branca brilhante na cor pura. Sua luxuosa pelagem branca é a marca do maltês. 

                                         cão maltes


Atividade
O maltês não requer um elevado nível de exercício. Eles são adequados para viver em apartamento ou condomínio. Eles gostam de uma caminhada diária, sessões de jogos, ou uma brincadeira e executados em um quintal pequeno e seguro. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...