Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

cães na china





Cães na China
Amante dos animal Chinês adota 140 cães de rua 



cães na china

Li Zongwen, fez manchetes após a mídia chinesa descobrir que ele retirou 140 cães de rua da periferia da cidade.


O homem de 59 anos começou a adotar animais de rua de Wuhan, em 2009, e em apenas dois anos de tempo que ele tem adotado os impressionantes 140 cães de rua. Ele colocou um teto sobre suas cabeças, mas admite que não podia dar-se ao luxo de alimentar todos eles, sem doações de outros amantes dos animais locais. Alimentos e aluguel para o Sr. Li e sua grande família de caninos custa em torno de 5.000 yuans (760 dólares), que é muito mais do que ele poderia pagar por conta própria. 


cães na china



Partilhar a casa com 140 animais não é exatamente uma tarefa fácil, considerando-se o barulho que ele tem que aturar durante a noite, e a bagunça considerável que ele tem que limpar depois, mas Li Zongwen não reclama. Pelo contrário, ele gosta de tê-los em seu entorno enquanto prepara uma grande tigela de ração para os cachorros, usando uma pá de jardim, e ainda come suas refeições na companhia deles. Talvez ele devesse entrar em contato com Ha Wenjin, a mulher que cuida de 1.500 cães e 200 gatos na china , eu tenho certeza que eles têm muito a aprender uns com os outros.



cães na china


Sempre houve muita controvérsia sobre o modo como os chineses tratam os cães e gatos, especialmente com vídeos sangrentos de cães sendo mortos violentamente e preparados como alimento, mas na realidade, pessoas como Li Zongwen são prova de que as coisas estão mudando na parte leste. Durante séculos, a maioria dos chineses têm sido muito preocupado com a alimentação deles e suas famílias para não desperdiçar comida, mas nos últimos anos a sua atitude para com os cães esta mudando gradualmente.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...