Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

hotel para cães, Yorkshire, luxuria







Luxuoso hotel para cães aberto em Yorkshire... para cães?

Yorkshire (Yorkshire é o maior condado da Inglaterra, cobrindo aproximadamente 15 000 km², com uma população de 5 milhões de habitantes. A sede do condado, e a cidade de York )

yorkshire


O cão Yorkshire e seu surgimento. O surgimento do yorkshire terrier está atrelado a fatos históricos ocorridos na Grã-Bretanha, mais precisamente na região que deu nome a raça no nordeste da Inglaterra, antes do reconhecimento oficial do Yorkshire. No fim do século XI, os servos adquiriram a permissão de criarem cães, porém seu tamanho não deveria ultrapassar o de um aro metálico de sete polegadas de diâmetro. Esta, acredita-se, pode ter sido a causa do início dos cruzamentos artificiais que deram origem às raças posteriormente chamadas de terriers (animais que caçam presas que ficam em tocas). Na época, o cão que passasse sem problemas por esse aro era considerado pequeno o suficiente para não caçar, já que a classe servil, à qual pertenciam seus donos, não tinha o direito à caça nos domínios senhoriais.


O Condado de Yorkshire está prestes a ver muitos mais amigos de quatro patas chegarem ao município, com um hotel super-confortável, no norte da região em seus planos esta abrir o primeiro hotel do Reino Unido que seria um spa de luxo dedicado a cães.

Trinta milhões de libras( 90 milhões de reais) já foram gastos na melhoria do Raithwaite Hall em Sandsend com o hotel saudando os visitantes humanos há apenas duas semanas. Agora, no entanto, eles planejam levar as coisas um passo adiante -'o hotel para cães, que terá instalações de spa, incluindo uma piscina especiais de hidroterapia, higiene alimentar e aulas de obediência.'

As suites estarão em uma parte separada do hotel denominado Keep 

Não há muitos hotéis no Reino Unido que tenham facilidades que permitem animais de estimação para ficar no alojamento com os donos, mas esta ideia podia atrair turistas potenciais de levar seus cães em férias em família e pode se tornar uma grande quantidade de novas receitas para os hoteleiros e donos de pousada na região de Yorkshire.

Animais de estimação são uma indústria de bilhões de libras com alimento animal  sozinho representa o valor de £ 1.8 bilhão de Liras na Grã-Bretanha. O número de lares britânicos com cães e gatos também ultrapassou pela primeira vez nos últimos cinco anos records anteriores, com uma estimativa de 8,3 milhões de cães no Reino Unido.


yorkshire


Paul Ellis, diretor do Grupo Skelwith no norte da Inglaterra, proprietários do 80-acres Raithwaite Salão imobiliário disse: "Abrimos um hotel fantástico para os seres humanos e queremos ser capazes de oferecer a experiência dos hóspedes também para os cães. Os cães são frequentemente uma grande parte da família, assim, que nós queremos cuidar deles como viajantes também. "


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...