Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Rainha elizabeth





The royal corgis da Rainha Elizabeth



Há duas raças de corgi galês, o Pembroke e o Cardigan, no entanto, é o corgi galês Pembroke que está associada com a realeza britânica ou para ser mais preciso o cão de estimação da rainha Elizabeth II. O cão foi conhecido pela rainha pela primeira vez quando ela e sua irmã, Margaret eram ambas princesas. 


Elas tinham visto um exemplar pertencente aos filhos de Visconde Weymouth e logo após, seu pai, que era então o Duque de York e mais tarde tornou-se rei George VI, presenteou-os com um cachorro corgi, que eles apelidaram Dookie. Ele foi o primeiro de uma longa sucessão de corgis da Rainha Elizabeth. Em seguida na linha era uma corgi chamada Jane, que teve uma ninhada onde dois dos filhotes, biscoitos e Carol, foram mantidos.



                                             pembroke




cardigam



A maioria dos 30 corgis de propriedade da rainha elizabeth posteriormente são descendentes deste cão. Alguns dos corgis foram acasaladas com dachshunds (um Pipkin sendo que pertenceu a Princesa Margaret) para criar 'Dorgis'. Atualmente, a rainha elizabeth possui quatro Corgis: Linnet, Monty, Willow e Holly e três Dorgis: Bombons de cidra, e Vulcan. O corgi Pembroke tem orelhas eretas e uma expressão nítida de interessado. Ele é conhecido por ser um cão extrovertido e amigável. Pembrokes eram criadores de gado e tem toda a resistência associada a uma raça de trabalho. No passado, eles ganharam uma reputação injusta de ser um pouco de "exagerado". Este cão com o seu pêlo espesso e energia sem limites está bem adaptado a uma vida energética exterior, mas igualmente se fará um cão de companhia amável e divertido.



FATOS RELACIONADOS:• Em 2003, um dos corgis da rainha elizabeth foi "atacado por um bull terrier Inglês propriedade da Princesa Anne.• O Cardigan e o Pembroke Galês corgis vêm de ações ordinárias e não foram separados oficialmente até meados de 1930. O corgi se acredita que tenha sido introduzido pela primeira vez na Inglaterra pelos tecelões flamengos em 1107.• Dados do folclore galês sobre corgis que eram os preferidos de guerreiros e de fadas e as marcas distintas sobre seu pelo são causados ​​por arreios e selas de fadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...