Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Cães e Gatos

Devo usar petrampa ou petescada para meu cãozinho e gatinho?

                           Considerações para donos de gatos e Cães
                              Eu sei o que eu preciso, e agora?
                                Visão geral - avaliando as opções


Há muitas coisas a considerar quando se compra uma petescada ou petrampas para o seu cão ou gato.

  • Preciso "Escada" ou uma "rampa" para meu animal de estimação?
  • Que tamanho é melhor para o meu animal de estimação?
  • Por que todos os comprimentos de rampas são diferentes?

Estas são apenas algumas das perguntas ouvidas todos os dias de donos de animais ansiosos, procurando o produto certo para ajudar os seus Pets de estimação.

Para eliminar um pouco das duvidas, que escrevemos este documento para ajudar a sua importante decisão. Toda a informação abaixo foi recolhida a partir dos muitos anos de design de produto e experiência prática da Petescadas, em combinação com as perguntas mais comumente recebidas, críticas e comentários de nossos clientes.

                            Preciso de escada ou rampas para meu animal de estimação?



Cada situação é única, não há nenhuma resposta simples para esta pergunta. Mas nós temos destacado a seguir muitas das funcionalidades, opções e diferenças entre as escadas e rampas para ajudar você a decidir o que é melhor para o seu animal de estimação. Também incluímos questões exclusivas para cães e/ou gatos, pois eles tendem a ser um pouco diferente.

Escadas

PetEscadas são uma ótima alternativa para animais de estimação que estão familiarizados, e fisicamente ágeis o suficiente para usar escadas normais de pessoas. A vantagem direta é eliminar o pulo e os riscos de pular. Compre sempre com a altura do mesmo tamanho do móvel que deseja alcançar, se não puder um minimo degrau ainda é aceitável.

cães e gatos

Ao fazer a compras de uma petescadas para seu animal de estimação, é muito importante prestar atenção especial a (altura) de cada degrau. Como regra, escadas normais interiores e exteriores têm degraus  individuais que são em media de 18 centímetros e para animais de estimação deve ser de tamanho menor .

Outra consideração importante é a profundidade de cada degrau. Animais de estimação preferem degraus profundos e degraus largos para fácil manobrabilidade - tenha certeza que cada degrau tem uma profundidade e largura adequada a facilidade de uso, sendo condizente com o porte atual e futuro do seu animalzinho e também suas caracteristicas como por exemplo medrosos.

Um dos principais benefícios das petescadas é que eles ocupam menos espaço do que as petrampas para atingir a mesma altura. (Eles podem ser colocados perpendiculares ou paralelas a uma cadeira, sofá ou na cama, sendo ótima solução para espaços apertados.) Para animais saudáveis ​​jovens e de meia-idade de qualquer tamanho, as petescadas oferecem uma ótima maneira de subir e descer com segurança de sofás, cadeiras, camas ou qualquer outro local na casa.

Ao comprar petescadas para animais seniores, também é sensato dar consideração à saúde e as questões pendentes da agilidade. Se você tiver um cão muito idosos (11 + anos) e gatos (17 + anos), é provável que subir escadas de qualquer tamanho será muito doloroso ou fisicamente impossível dentro de um curto período de tempo. Para estes animais especiais, você pode querer pular as etapas e ir direto para uma petrampa para evitar lesões e a despesa extra de ter que comprar uma rampa logo após a compra de um conjunto de petescadas. (Ele também ajuda  o seu animal de estimação sênior a ficar aclimatados ao uso de uma petrampa antes de que uma degeneração muscular e/ou visual significativa ocorra.)

cães e gatos

Petescadas devem absorver o impacto, deve ter uma material absorvente ao impacto mas não flácido (efeito esponja) que fica sujeito a torções e rompimentos de ligamentos. A largura também é muito importante quanto mais larga mais confortável e mais facilmente o animal se acostuma.


Rampas

As rampas para cães e Rampas para gatos são a opção mais fácil e mais suave para os idosos, animais artríticos ou deficientes. Eles também são ótimos para cães e gatos que ficam em um único piso de casas e nunca gostaram ou dominam o uso de degraus e escadas de qualquer tipo.

Animais muito pequenos, os chamados micro, toy, mini, etc devem optar pelo uso de petrampas sem degraus de entrada desde o inicio. Foto

cães e gatos

mantém a mesma altura mas não tem degrau de entrada


Uma consideração especial deve ser dada para a escolha do comprimento da rampa apropriada. Tenha em mente que quanto mais alto você está tentando alcançar, mais longa a rampa deve ser. O comprimento da rampa afeta diretamente como a encosta da rampa é íngreme e como a inclinação será para o seu animal de estimação. Considere o seguinte fator como minimo, o comprimento da rampa de ser duas vezes a altura, exemplo uma rampa com 500 de altura deve ter no minimo 1000 de comprimento e se possível seja maior que isso, quanto mais comprida mais confortável.

Nossa experiência diz que a rampa ideal deve ter também um patamar de transferência, local da altura do móvel onde o animal se posiciona para descer ou subir na cama ser torcer a coluna e forçar qualquer articulação. foto patamar




Considerações especiais para proprietários do gato:

A menos que um gato seja ou torne-se, fisicamente debilitado em uma idade precoce, os gatos geralmente não requerem escadas ou rampas até eles se aproximam de seus últimos anos quando os saltos se tornam difíceis. Mas quando você observar seu gato lutando para ir para a cama ou para os seus lugares favoritos para a sesta, é hora de considerar ajudas úteis como petescadas e petrampas.

Como proprietário de um gato, você está bem consciente da sua natureza, do orgulhoso e da independência dos felinos. Com o envelhecimento do seu gato, esteja ciente de que eles podem esconder as fases iniciais do seu declínio físico. Por essa razão, você vai querer prestar especial atenção quando mudam os seus padrões de longa data de dormir e começam a procurar para dormir os locais mais perto do chão para que eles não tenham que pular. Por exemplo, ao invés de dormir em sua cama --- como ele ou ela tem feito durante os últimos 10 anos - você pode encontrar o seu gato idoso à procura de lugares confortáveis ​​em um armário ou debaixo da sua cama. Isso não significa que eles encontraram "melhores" pontos; mais provável é que eles estão apenas escondendo a dificuldade que está tendo de atingir os antigos pontos. Lesões também são necessárias grande observação, nos cães são mais visíveis e os gatos tendem a esconder..


gatos fofos


Petescadas colocadas perto de janelas são uma ótima opção para os gatos seja jovem ou entrando seus últimos anos (normalmente entre 13-15 anos de idade) e você pode esperar obter vários anos adicionais com eles. No entanto, para os gatos, as "escadas" do seu animal de estimação devem ser encarados como uma medida provisória pois é certo o dia que virá quando não funcionará mais para o seu gato idoso. Assim como você vai ver, o seu gato vai parar de usar qualquer escadas e os degraus em sua casa, eles acabarão por perder a capacidade de usar as petescadas também. No momento em que um gato chega a idade avançada, você pode esperar que seu gato provavelmente vai exigir uma petrampa para chegar a uma cama ou sofá / cadeira.


gatos fofos


Com isso em mente, alguns donos de gatos preferem começar com petescadas e, em seguida, avançar para uma petrampa mais adiante - e os outros vão diretamente para as petrampas, quando a necessidade surge primeiro. Os gatos amam tanto as petescadas quanto as petrampas, a sua decisão deve ser baseada na idade atual, saúde geral e capacidade, espaço disponível a expectativa de vida e o impacto financeiro da compra de vários produtos (escadas, então rampas) versus uma única solução para a vida (rampas).

Considerações especiais para proprietários do cão:

Cães pequenos e de medio porte vão adorar as escadas a partir do momento que eles têm crescido com elas e podem usa-las com segurança. Um significativo benefício de começar seu filhote em escadas quando ainda jovem é a redução de lesões na coluna, pescoço e pernas comumente afetadas nos animais menores quando pulando de um sofá ou cama.

Petescadas também são ideais para o seu cão grande, com o envelhecimento quando a artrite e / ou questões do quadril se tornar um problema. Nossas Petescadas facilmente suportam o peso, mesmo os maiores cães!
cães e gatos

Ao contrário dos gatos, onde você certamente pode esperar que eles vão exigir uma petrampa em uma certa idade, as necessidades futuras de um cão são mais difíceis de antecipar. É razoável esperar que escadas podem ser tudo o que seu cão vai exigir. Eles tendem a manter a força de suas pernas traseiras mais do que os gatos fazem, por isso é possível que o seu cão nunca venha a exigir uma petrampa. É melhor confiar no conhecimento pessoal que você tem do seu próprio cão, raça, história médica, etc, quando tomar a decisão entre as escadas e rampas com seu cão de raça grande. Cuide muito dos indicativos, coluna, artrite, patela, etc. Optar por petescada é uma ótima opção, agora se tiver já sinais de coluna, patela, artrites, etc, considere seriamente o uso de uma petrampa.

Se você possui um cão teacup, micro ou cão de raça miniatura, você deve começar com uma rampa a partir do momento que você o traz para casa. Muitas vezes, eles são muito pequenos para os degraus e degraus podem nunca ser uma boa opção para seu porte. (Mesmo cair de uma altura de 10 ou 12 centímetros pode ser demais para os mais frágeis, pernas, articulações e ossos minúsculos.)

cães e gatos


Eu sei o que preciso - e agora??
A melhor pessoa para escolher é você mesmo, porque você é o único que pode ouvir seu veterinário, o fabricante da escada, conhece seu cão e conhece os espaços existentes no seu ambiente quarto ou sala, além do quanto quer e pode investir. Obtenha toda a ajuda que for necessário, Petescadas pode ajudar consideravelmente na escolha do melhor modelo para o ciclo de vida de seu cãozinho.

Agora que você já tem considerações básicas para a questão de escadas versus rampas, é hora de olhar para alguns dos produtos reais! Você vai encontrar ainda mais informações e recursos nos produtos e informações constantes nas páginas de itens individuais. Visite a seção principais modelos

Ou, para informações mais detalhadas sobre como escolher a rampa o tamanho / estilo correto para seu cão ou gato, face aos muitos detalhes exclusivos para rampas e escadas,  solicite maiores informações por email. Petescadas pode enviar em email com fatores de ajuda.

contate agora petescadas@gmail.com ou

41 33727306






escadinhas



escadinha





Petrampas e Petescadas para seu animalzinho evitam danos as articulações, tendões, ligamentos, músculos e ossos. Você pode tornar seguro para o seu animal de estimação alcançar e sair de seu lugar favorito no sofá ou na cama com sua escadinha. Petrampas e petescadas não só ajudam seu animal de estimação, mas a você também ao entrar e sair dos veículos.

cãozinho fofo



A maioria dos veterinários tem fortes razões médicas para você nunca permitir que o seu animal de estimação salte para cima ou para baixo em lugares difíceis sem uma escadinha. Mesmo com animais saudáveis é provável que sofra danos nas articulações e na coluna, ao saltar para cima e para baixo de uma altura grande demais para eles. Um risco significativamente maior são com raças com corpos longos e pernas curtas. Os animais que estão acima do peso também sofrem de estresse adicional. O dano pode ser feito sempre que o seu animal de estimação necessita saltar para cima ou para baixo, a partir destes locais. Petescadas e Petrampa servem como uma ferramenta de cuidados preventivos de saúde para seu animal de estimação.

cãozinho na cama
               e agora mami, como faço?

Diferentes estilos de petrampas e petescadas são disponíveis de acordo com o seu objetivo principal. Mesmo as utilizadas estritamente para alturas fixas podem ser usados em outros locais. Petrampas são polivalentes podem ser usados em quase qualquer lugar em alturas diferentes até o limite que seria seguro para o seu animal de estimação para ser capaz de subir. As rampas são mais eficazes em ajudar os cães com artrite, o animal de estimação mais idoso ou com alguma deficiência de mobilidade.

cão no sofá


Petrampas para animais de estimação estão disponíveis sempre que você quer que seu animal de estimação tenha um acesso seguro para o sofá, cama, ou talvez sua cadeira favorita. Os gatos gostam de ser capaz de chegar a uma janela para verificar o que está acontecendo no bairro ou tomar aquele solzinho na sua escadinha.

gato no solzinho




Petescadas e Petrampas são muito leves e fáceis de transportar, para limpeza usa-se somente um pano umido, não formam cheiro pois são fabricados com resistente material sintético semelhante ao couro, diferente de tecidos que cria impregnações. Petescadas e petrampa são totalmente impermeáveis.








petescadas na tv
Modelos diversos abrangem uma grande variedade de alturas, com capacidade de peso quase ilimitado e tamanhos diferentes para acomodar as pernas curtas de nossas raças menores de nossos animais de estimação, incluindo os bastante pesados.



Modelos exclusivos também para cães micro ou mini. Com cores classicas disponíveis, você pode encontrar a petescada adequada a qualquer Contraste e combinação de decoração. Estilo e classe é o que você recebe junto com sua escadinha.






                                        decoração 
                                                            estilo e adequação



cãozinho dengoso
Você deve começar seu animal de estimação em uma idade muito nova para aprender a usar petrampa e petescadas. Mesmo que seu animal já tenha idade, você deve começar agora, antes que o animal esteja ferido ou a artríte mostre os primeiros sinais de displasia da anca. Você ajuda a prolongar uma vida saudável e feliz para seu animal de estimação, fornecendo uma petrampa ou petescadas ao seu cão.



                             
                                 Contate agora petescadas@gmail.com ou 41 33727306





filhotes, cachorros fofos


filhotes, Cachorros fofos, Cães Fofos

Imagens encantadoras de filhotes e cães fofinhos.
fotos de cachorros fofos


cachorros fofos

filhotes

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos


cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

cachorros fofos

                                                    lindos e fofos cãezinhos

Cama Box, camas altas

Cama box, 


Apresentam muitas altura diferentes mas todas elas são altas para nossos animaizinhos.
Subir e descer delas é uma grande tarefa para o tamanho de nossos bichinhos.


camas boxes



Para que ele possa ter uma vida equilibrada, saudável, sem lesões e poder chegar a uma idade sênior com boa qualidade de vida.

cama box
petescadas deixa um tom sofisticado mas harmônico com a liberdade do convívio com seu animal de estimação


petescadas@gmail.com
41 33727306
Um modelo para cada necessidade do cão e do espaço



Cinto de segurança,


Como transportar seu animalzinho
e os riscos de transporte sem segurança

Um importante e relevante estudo feito na Alemanha pela ADAC technology Center analisou as diversas situações de como transportamos nossos cães dentro de nossos veículos e quais são as consequências e riscos de cada forma de transportar. Também nos fornece uma serie de diretrizes que apesar de serem muito adequadas, certamente vão contra nossas vontades, pois sempre queremos nossos animaizinhos conosco; Mas temos que repensar. 

O estudo apesar de ser grande e muito técnico é muito valioso, vamos resumir e tentar extrair situações que sejam práticas, já que todo o estudo segue normas rígidas de processo e de testes, com grandes descritivos de  resultados de cada analise.

A uma velocidade de impacto de 50kph e usando um manequim cão 22 kg e um manequim gato 4kg, a maior parte dos sistemas de transporte falha. A única solução convincente e segura é usando um transportador (caixa) de viagem que é fixado na posição correcta. O teste revelou que o lugar mais seguro para colocar caixas é o chão atrás do condutor ou a frente do assentos de passageiros da frente.

transporte de animais

Diariamente encontramos animais que gostam de passear atrás do banco traseiro do veiculo e acima da plataforma que os permite uma vista panorâmica.
Este é o pior e mais perigoso lugar para o animal e seu dono.


transporte de animais

Nesta configuração de teste, um cão é transportado solto na cabine atras do banco tarseiro.. A maioria dos cães são transportados na prateleira do vidro traseiro, onde eles têm vista panorâmica. O pior cenário inclui um animal de estimação colocado diretamente atrás de um passageiro, a prateleira do vidro traseiro e cabeça do passageiro estão no mesmo nível. É por isso que o boneco cão foi colocado diretamente atrás do motorista na prateleira da janela traseira.

transporte de animais

Este cenário pode ter graves consequências para os ocupantes do carro. O cão 22 kg atinge os bancos dianteiros em aproximadamente 50kph e pode causar lesões na cabeça graves para os passageiros. Com o desenvolvimento de uma carga de impacto comparável a um peso de meia tonelada, o próprio animal enfrenta um risco de lesão muito alto batendo no assento e o motorista e colidindo com o pára-brisas e painel de instrumentos.

transporte de animais

 O resultado de um choque ou de um freada busca são devastadores, o animal simplesmente é catapultado em direção a frente do veiculo, com sérios danos ao animal e a cabeça dos ocupantes da frente, e quanto maior a velocidade do veículo na hora da impacto maior os estragos.
Transportar o seu animal desta forma é considerada a forma mais arriscada e grave para que ocorra acidentes gravíssimos.

transporte de animais

Durante os testes muitos materiais testados romperam antes de poder ser medido as consequências durante o impacto, a força propulsora foi maior que sua resistência.
No Brasil não temos normas para fabricação destes itens o que nos coloca em posição  de verificar com muito cuidado na hora de compra de qualquer item de proteção para nosso cão, normalmente não é fabricado por um fabricante de cinto e sim por um fabricante de coleiras, que são materiais muito diferentes.

transporte de cães

Uma segundo estudo apresenta um cão preso ao cinto de segurança e com peitoral   segurando o cão

transporte de animais         
Muitos apresentam rompimento do peitoral ou dos clips de pressão, e os que resistiram apresentam danos aos animais.
Neste caso o espaço existente ou folga do conjunto fazem com que o cão quando projetado se machuque pela estocada do próprio peitoral e nas situações mais folgado há o impacto ao banco da frente.

transporte de animais


cinto de segurança                     cinto de segurança             


transporte de animais

transporte de animais
Impacto ao banco da frente

transporte de animais

caixa de transporte

 A forma mais correta ou que apresentou melhor resultado é quando o animal esta dentro de uma caixa e fixada sem folga atrás do banco do motorista contra o banco traseiro.


caixa de transporte para animais
Caixas presas com o cinto no banco não resistem aos impactos


                      caixa de transporte de animaiscaixa de transporte de animais


caixa de transporte de animais             caixa de transporte de animais                     


Caixas presas a cintos no banco traseiro todas romperam com graves consequências.
Mas as mesmas caixas quando colocadas atrás do banco do motorista resistiram bem au impacto e ocasionaram poucos danos ao animalzinho.
Lembro que todo o estudo foi feito para gatos e para cão e com materiais fabricados na Alemanha.

caixa de transporte de animais


caixa de transporte de animais

  Foram também testadas caixas soltas atrás de bancos trazeiros, situação muito parecida em vans e caminhonetes de transporte de petshops.
As mesmas precisam estar firmemente amparados e fixados para um minimo de segurança.

caixa de transporte de animais


cães de grande porte devem ser transportados em veiculos maiores e onde divisórias físicas devem ser acopladas entre as áreas do veículo. e se for possível em caixas fortemente fixadas.


Resumo / ADAC recomendações


Sistemas de retenção devem ser adequados para o espaço disponível no carro e tamanho do animal. Enquanto um gato é muito mais fácil e seguro de transportar no carro, um cão de grande porte vai exigir mais atenção e esforço.

Proteger animais de estimação não só visam garantir a segurança do animal, mas também a dos ocupantes. Isso se aplica tanto à frenagem rápida quanto a acidentes. No caso de um impacto frontal a cerca de 50kph, animais soltos pode gerar cargas de alto impacto de 30 vezes seu próprio peso. Isto significa que um cão 20 kg tem uma carga de impacto em excesso de meia tonelada, que é uma grande carga adicional para os ocupantes do veículo e pode reduzir ou anular a protecção dos sistemas de segurança, tais como assentos, cintos de segurança ou airbags e terá uma pressão a frente do impacto e uma outra a nuca o impacto do animalzinho..


Os testes efetuados atendem as normas  ECE R17 ou DIN75410-2 

Temos que ter em mente, animais no colo, em bolsas, paradouros, etc, Não garantem segurança a nossos animaiszinhos. Muitos cães tem graves machucaduras por estarem soltos dentro dos veículos.

Mancar após passeios de carro pode ser um sinal de machucaduras.
Petescadas ajuda a manter a qualidade de vida de seu aumiguinho

contate agora mesmo www.petescadas.com.br, petescadas@gmail.com 41 33727306
escadas para cães