Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

gatos em apartamento



Gatos em Apartamento

Ter seu gato em apartamento não é mais sinônimo de prisão para o animalzinho, pois vive bem melhor em termos de saúde e com muito menos riscos físicos e de contaminação, viver em um ambiente adaptado a ele ajuda em muito formar condições adequadas de ser mais ativo e feliz.

As estatísticas mostram que os gatos chamados indoor (gatos em apartamento), ou seja que vivem dentro das residencias tem elevado sua longevidade consideravelmente, gatos que vivem e circulam na rua tem um ciclo médio de 10 anos enquanto os gatos que vivem exclusivamente dentro de casa marcam um ciclo médio de 15 anos.

Isto é uma mudança de paradigma, resultando em uma melhora na longevidade do animal, o gato em apartamento terá um período muito maior na idade sênior (mais tempo como velhinho), isso leva a novas necessidades e cuidados . A locomoção, alimentação e cuidados com a saúde mudam radicalmente.

Nossos gatos tem a função de procriar que naturalmente o força a procurar a rua para atender estas manifestações hormonais, com a ampliação do número de animais castrados, estes animais tendem a ter menos necessidades de sair de casa e por consequência duram muito mais anos por ser um gato em apartamento..

Em muitos ambientes os gatos não conseguem mais atingir a rua, como exemplo muitos apartamentos que tem rede em suas janelas e sacadas, castrados ou não estes gatos adoram brinquedos, e em qualquer idade visualizar o movimento da rua é uma de suas grande distrações.

gatos e apartamento

Petescadas panorâmicas para gatos 

Os gatos têm boa visão e podem enxergar coisas à longa distância e com pouca luz, característico de caçadores. Visualizar a rua é um divertimento, assim como sair a rua é uma aventura, o fato de visualizar pela janela também o é, seja pela aguçada capacidade de visualização a longas distâncias (visão binocular), tudo é uma grande curtição mesmo sendo um gato em apartamento, ver, ouvir, cheirar, etc. sua audição chega a ser maior que a dos cães em frequências maiores.

gatos em apartamento

Um gato doméstico possui o olfato 14 vezes mais potente e tem duas vezes mais células receptoras que os humanos, portanto, podendo sentir odores dos quais um ser humano nem sequer registra.

Seus pensamentos concentram-se no presente, no ambiente, nos odores, no movimento e sons do local. Ele passará o tempo todo reagindo aos estímulos, não devaneando. O vento, o transito, as pessoas é tudo parte da aventura, observar a paisagem cria uma amplitude de ambiente, gerando atividade e uma sensação de estar integrado sendo mais feliz. sendo um gato em apartamento.

gatos em apartamento

Integre seu gato ao mundo lá fora, assim como você vê TV seu gato também irá se divertir com uma base panorâmica

gatos em apartamento

Seja na base panorâmica ou na petescada panorâmica tirar aquele soninho no solzinho é uma delicia

petescadas@gmail.com
@petescadas
(41) 33727306
www.petescadas.com.br









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...