Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Cães de grande porte e escadas


De Grande Porte a mini

Petrampas e Petescadas para seu animalzinho evitam danos as articulações, tendões, ligamentos, músculos e ossos. Mesmo cães de grande porte tem as mesmas lesões do que cães pequenos e com o agravante de chegarem a idade sênior muito mais rápido que cães menores. Você pode tornar seguro para o seu animal de estimação alcançar e sair de seu lugar favorito no sofá ou na cama. Petrampas e petescadas não só ajudam seu animal de estimação, mas a você também, seja em permitir que seu animal seja independente em subir e descer sem a necessidade de sua ajuda e de não acorda-lo na madrugada. 

A maioria dos veterinários tem fortes razões médicas para você nunca permita que o seu animal de estimação salte para cima ou para baixo em lugares difíceis. Mesmo com animais saudáveis é provável que sofra danos nas articulações e na coluna, ao saltar para cima e para baixo de uma altura grande demais para eles ou ter stress por repetição. Um risco significativamente maior são com raças com corpos longos e pernas curtas. Os animais que estão acima do peso também sofrem de stress adicional. O dano pode ser feito sempre que o seu animal de estimação necessita saltar para cima ou para baixo, a partir destes locais. Petescadas e Petrampa servem como uma ferramenta de cuidados preventivos de saúde para seu animal de estimação.

escadas para cães


Diferentes estilos de PETrampas e PETescadas são disponíveis de acordo com o seu objetivo principal. As utilizadas estritamente para alturas fixas e que podem ser usados em outros locais. Petrampas polivalentes  podem ser usados em quase qualquer lugar em alturas diferentes até o limite que seria seguro para o seu animal de estimação ser capaz de subir. As rampas são mais eficazes em ajudar os cães com artrite, animais idosos, obesos ou com alguma deficiência de mobilidade e especialmente com problemas de coluna.

cãozinho lindos
PETrampa com degrau de entrada, o degrau tem o objetivo de diminuir o comprimento
e mantendo o nível de baixa inclinação


Petrampas para animais de estimação estão disponíveis sempre que você quer que seu animal de estimação tenha um acesso seguro para o sofá, cama, ou talvez sua cadeira favorita. Os gatos gostam de ser capaz de chegar a uma janela para verificar o que está acontecendo no bairro ou tomar aquele solzinho.

rampas e s cães


Construção de uma rampa ideal.
Para uma rampa ideal alguns fatores são fundamentais.

1- O material terá que ser consistente o suficiente para o animal pisar sem afundar o que ocorre em espumas de tipo esponja. 
2- A largura terá que ser compatível com o porte do cão (normais são 300 e 400), quanto mais larga a rampa mais confortável de usar.
3- A altura deverá ser igual a altura do móvel ou muito próximo disso.
4- Ter um patamar de transferência, que é o topo da PETrampa, local onde o cão após subir pela rampa irá fazer a curva em direção a cama (quanto maior o patamar mais confortável será a transição para a cama), para animais com problemas de coluna o patamar é essencial para que não exista compressão de vértebras e discos de coluna.
5- O comprimento terá que obrigatoriamente ser um mínimo de duas vezes a altura mais o patamar (2x500=1000+patamar de 240 = total 1240) 1,24 metros, este valor foi desenvolvido a partir de inúmeros testes, para colocar a rampa em condição cuja sua inclinação seja possível de alcançar com baixo esforço mesmo em idades avançadas e condições de saúde nem sempre perfeitas.

Uma PETrampa apresenta inúmeras vantagens em relação a escadas com o inconveniente de ocupar muito mais espaço para atingir a mesma altura.

projetos de rampas e escadas


Petescadas e Petrampas são muito leves e fáceis de transportar, para limpeza usa-se somente um pano úmido, não formam cheiro pois são fabricados com resistente material sintético semelhante ao couro, diferente de tecidos que criam impregnações e bactérias que geram cheiros. Petescadas e PETrampa são totalmente impermeáveis, tecidos também são capas que tem que ser retiradas e lavadas para posterior nova colocação na peça.

cães de pequeno porte

Modelos diversos abrangem uma grande variedade de alturas, com capacidade de peso quase ilimitado e tamanhos variados para acomodar as pernas curtas de nossas raças menores de nossos animais de estimação, incluindo até os cães bastante pesados. Modelos exclusivos também para cães micro ou mini.

material da petescadas

Com  cores clássicas disponíveis, você pode encontrar a PETescada adequada a qualquer Contraste e combinação de decoração. Estilo e classe é o que você recebe junto.

decoração com cães


Você deve começar com seu animal de estimação a usar desde uma idade muito nova para aprender a usar petrampa e petescadas e se beneficiar das vantagens desde cedo, isso vai evitar que adquira lesões que podem se tornar permanentes. Mesmo em qualquer idade, você deve começar agora, antes que o animal adquira lesões ou a artríte mostrar os primeiros sinais ou a displasia da anca. Você ajudou a prolongar a uma vida saudável e feliz para seu animal de estimação, fornecendo uma PETrampa ou PETescadas ao seu cão.


cães micro e toy


Cães muito pequenos tem dificuldades de subir degraus altos, com isso é necessário diminuir a altura de degraus para poder atingir determinada altura, mas isso faz com que a escada seja muito comprida porque aumenta o número de degraus
Uma das soluções é a rampa sem degrau de entrada o que facilita em muito a vida de animais de pequeno porte ou micros.

cães yorkshire

PETescadas são muito fácil de usar e aprender a usar, seu cão rapidamente passa a 
exigir que a escada esteja no local a sua disposição porque ele percebe os benefícios e ausência de dor para subir e descer.

cães de pequeno porte

Muitas vezes nosso cãozinho esta deitado em seu local preferido e a campainha toca ou alguém chega e eles saem em disparada, seja em locais frios, e mesmo em locais quentes (que normalmente tem pisos duros).
Este pulo repentino e na maioria das vezes não executado em linha reta tende a um forte impacto no piso, provocando lesões seja imediata ou por repetição do stress.
Acostumar seu animal com PETescadas garante um ciclo de vida saudável e sem lesões.


                                                           41 32735788
                                      petescadas@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...