Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

rampas, rampas em caminhões


Rampas

Nossos amiguinhos são nossos grandes parceiros e nos acompanham em muitas tarefas.
Seja na casa onde gostam de estar junto de onde estamos

rampas para camas king
Rampas na cama

rampas para sofá
Rampas no sofá

rampa para carros
Rampa no Carro

Ou até em nossa grande aventura
rampa no avião

rampas para aviões
num belo passeio de avião

rampas para cães
Rampa no caminhão


rampas no camping
Rampa no camping


rampas para veículos
e naquela viagem longa no trukado

rampas para caminhão
carregando a rampa

Você ira gostar de:

41 33727306
marsexto@terra.com.br

comportamento dos gatos

Como os gatos se comportam

Atualmente temos uma enorme quantidade de gatos que são os grandes companheiros e residem em apartamentos, e para este comentário vamos analisar algumas de suas características do comportamento dos gatos.

O gato mesmo castrado busca passear pela redondeza, mas nem todos os donos estão permitindo esta ação, face os riscos envolvidos e até mesmo a impossibilidade física, de muitos andares de altura  e isso é inerente ao comportamento dos gatos. 

Os gatos agem e o comportamento dos gatos quer seja por necessidades fisiológicas ou até de diversão é inerente a ser um felino  passear esta ligado ao instinto de caça e reprodução, arranhar um móvel um misto de demarcação de território e afinar as unhas em posição de troca.

                                             exemplos em uso ao redor do mundo
comportamento dos gatos



comportamento dos gatos

comportamento dos gatos


Olhar o movimento é a grande distração, os gatos adoram permanecer conectados com o ambiente externo, o problema é como. A maneira mais econômica para esta situação e usando bases panorâmicas  da petescadas, que facilmente são colocadas (parafusadas) no parapeito da sacada ou da janela (sendo que ambas devem estar devidamente protegidas por redes de proteção. Olhar a rua é parte do comportamento dos gatos.

gatos em aprtamento


gatos na sacada


41 33727306
marsexto@terra.com.br

cachorros animais


Ter um Cão

Cachorros animais, ou o conceito de que um cachorro pensa e age somente com seu lado instintivo, hoje é coisa do passado  assim como suas características vem mudando o seu ambiente também, seja na forma de vida, alimentação, maior convívio com humanos, menor espaço disponível, cuidados médicos existentes, etc.

Animais cachorros necessitam hoje maior atenção do que antes? Penso que não, nos apenas passamos a evidenciar uma necessidade latente. O espaço em que vivemos e a forma mais isolada nos coloca frente a frente com esta realidade de um Animal cachorro, para ser um morador da casa.

O fato é que o pouco espaço e menor movimentação proporciona que os animais cachorros sejam menos preparados para grandes esforços. Um leão preso em uma jaula apertada definha com o tempo, seja pela falta de mobilidade, seja pela falta de atividade que teria se solto em seu habitat.

cachorros animais


Nosso animal cachorro precisa de movimento, além da atenção, carinho, etc. Nossas residencias se modificam para atender nossas mudanças e as novas necessidades que temos, como exemplo hoje nossas camas (camas Box) estão cada vez mais altas e isso aumenta o grau de dificuldade de nossos animaizinhos.

Muitos cães tem porte incompatível com a altura de móveis seja por sua constituição física  patas curtas, corpos alongado, ossos finos, seja pelo seu porte, micro, toy, etc. Assim como cães maiores que recebem uma carga exagerada em suas articulações por pulos e saltos. As cargas genéticas e propensões de lesões também são levados em conta em nossos animais cachorros.

cachorros animais


Mas o que mais temos que considerar além da prevenção é o ciclo de vida, não importa o que aconteça nosso animal cachorro vai envelhecer e suas necessidade vão mudar. Ficar atento a mudanças é vital para um ciclo de vida mais saudável.  Se seu cão reluta a executar um movimento, manca(pucha a perna), evite que pule até corrigir o que esteja provocando o desconforto e não cause lesões mais graves.

Veja também : O efeito de saltos nos cães
http://www.petescadas.blogspot.com.br/2012/03/o-efeito-de-lesoes-em-saltos-agility-e.html


                                        41 33727306
                                  marsexto@terra.com.br




Cão ensina filhotinho como descer escadas


Cão ensina filhotinho a descer escadas




Nossos bichinhos aprendem rápido a agir com o universo a seu redor, ensina-los a subir e descer escadas, é parte do processo de aprendizado. Na maioria dos casos se não tem um maninho ou pais por perto precisa de mais incentivo e premiação para subir escadas e rampas. Premia-los na execução correta é a melhor solução, logo, logo aprendem a função e rapidamente entendem os grandes benefícios.