Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

labrador na piscina




e outros cães de porte e peso, tem grandes dificuldades de sair de piscinas, e eles mesmo involuntariamente podem cair e ficar difícil de sair sem a ajuda de humanos.

Veja no vídeo como pode ficar fácil, mesmo para um cão grande, obeso e com displasia.


Manter nossos dourados longe da água pode ser uma tarefa as vezes não muito simples, eles mantém o gosto pela água desde suas raízes e de sua tenra idade.



Muitas raças de cães são excelentes nadadores especialmente SRDs, Labradores, goldem e yorks, a necessidade de nadar é latente e já vem com suas características.

Nadar é muito saudável, faz muito bem ao sistema respiratório e muscular do cão, além de ser um excelente exercício. Mas não é suficiente colocar seu animal na água e esperar os que tudo acontece naturalmente.

Alguns cães tem a capacidade de sair imediatamente nadando mas a grande maioria precisa de uma ambientação e treinamento, e principalmente em como sair da piscina  e tudo se transforme em prazer e alegria para ambos.

Ao treinar seu cão com a petrampa para piscinas fixe ela para estar sempre no mesmo local quando seu cão precisar dela, inclusive pode sinalizar com algo que permaneça no local como uma floreira que seja visível pelo cão de dentro da piscina para 
que ele possa nadar nesta direção e encontrar a saída.


O fato de um cão bater pernas dentro da água não significa que sabe nadar, alguns cães podem apresentar dificuldade seja por obesidade ou dor por lesão, outros por sua própria consistência corporal tem dificuldades; São as raças Braquicefálicos, que tem focinho curto, buldogue francês, boxer, pug, Boston Terrier , Pequinês, Buldogue Ingles, Shih tzu, ou qualquer outra raça com a cara “amassada”, são exemplos. Eles tem dificuldades para respirar e principalmente por longos períodos. E muitos deles adoram a água por isso precisam de supervisão.

Os cães precisam refrigerar o corpo, e como eles não suam como os humanos precisam de ficar ofegante e auxiliar a refrigerar com a linguá para processar esta refrigeração. Muitos cães aprendem que com a água eles podem se refrescar e baixar a temperatura corporal, é como se a água fosse viciante.

labrador na psicina

A parte mais importante da preparação de seu cão em natação e a saída da piscina, o mais exímio nadador terá dificuldade de sair da piscina com os sistemas normais usado por humanos. Pouquíssimos cães conseguem sair da piscina na escada de humanos, não havendo prainha fácil, teremos problema.

Acessórios colocados na escadas de humanos além de atrapalhar o uso por humanos, não funciona corretamente com as mudanças de nível da água e evaporação
 - muda o nível da água

Se não houver um sistema eficiente que permita que ele saia da piscina sozinho fatalmente ira se afogar por cansaço, terá dor e dificuldade de manter a respiração, 
mesmo que seja um cão sadio e forte.

Os cães ficam doentes, idosos, tem dor, lesões, etc, isso tudo tende a colaborar negativamente com os casos de afogamento em piscinas, cair em uma delas é bem fácil seja correndo atras de um pássaro ou inseto, um brinquedo ou correndo.

Nadar e brincar na piscina com seu cão é uma grande aventura. Os cães adoram, são cheios de energia, e ótimos atletas, e necessitam de disciplina e atividades que estimule corpo e mente. As atividades para cães devem ser intensas, deixando o cão cansado, evitando qualquer comportamento destrutivo ou agressivo.


piscinas cães grandes



Transporte de Cães- 

Nossos dourados com o tempo podem necessitar atendimento especial e ser levado ao veterinário, dai surgem as dificuldades como passear com eles, como levá-los ao veterinário, como viajar? A resposta esta na rampa para veículos. Modelos muito eficientes para qualquer peso de cão . Veja no vídeo abaixo como o uso por um cão com Displasia e acima do peso, sem nenhum esforço de seu dono. A Petrampa é muito leve, dobrável e fácil de colocar no carro.



Petescadas também produz acessórios para melhoria e facilidade de locomoção de cães com maior porte e idade em escadas internas e externas em casas. Faz uma enorme diferença o cão poder se locomover independentemente no ambiente.

rampas internas para cães

Rampas para acesso a camas pelos cães evitando pulos e saltos e as consequentes lesões.
Extremamente resistentes, muito leves e muito fácil de limpar

cães grandes subindo em cama alta

petescadas@gmail.com
41 33727306

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...