Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

como fazer seu cão usar uma rampa para veículos....


Como usar a rampa para veículos

rampas para cães em carros


Há cães que não têm nenhum problema com rampas, nem têm para explorar coisas novas e para usar coisas novas, como uma rampa para cães para aceso a veículos. Outros cães, no entanto, são bastante temeroso ou céticos com coisas desconhecidas. Com esses cães você tem que praticar um pouco, para que eles possam ganhar confiança e em breve também podem usar a nova rampa de acesso a veículos para entrada e saída. Como isso pode funcionar, vamos mostrar-lhe aqui.

Regra Principal - tenha paciência e use técnica

para o uso de rampas em camas e sofás não é diferente.


Se alguma coisa que um animal faz (como olhando para você) é imediatamente seguido pela entrega de algo que o animal realmente goste (como alimentos), e esta sequência é repetida muitas vezes, o animal vai olhar para você com mais frequência no futuro. O animal aprende a oferecer o comportamento que ele ganha algo que eles estão dispostos a trabalhar por ele. Essa é a forma básica de que o treinamento de reforço positivo funciona.

Ensinar o cão em cada elo da cadeia de um processo, será mais fácil para o cão para executar toda a cadeia. Seu cão pode já ser capaz de fazer as partes da cadeia e pode não precisar de todos os passos como um bebê, mas se você está lutando / lutando com o seu cão, eles precisam fazer pequenos passos primeiro. Dê um passo de cada vez.

Para veículos o processo ganha importância pois em sua maioria são cães de grande porte
que podem ou não ser idosos, pesados, com lesões ou até deficiência visual ou membros deficiente.

As rampas Petescadas para veículos podem ser usadas por todo porte e peso de cão.

A maioria dos casos de uso de rampas para veículos se faz necessário quando o cão começa a apresentar sinais de dificuldade de subir no carro. Mas o seu uso não deve esperar que apresente lesões cabe ao dono do cão e ao Veterinário o cuidado de prevenir as lesões.

Nos sabemos que a obesidade é uma quase característica dos cães e isso tende a se agravar com a idade e lesões comuns a raça que aparecem com a idade.
Apreender a usar a rampa com uma lesão é muito mais difícil do que começar a usar em uma idade mais juvenil, além de certamente não provocar as lesões.

Passo 1 - Conhecer a rampa 

Primeiro lidar com ele com calma e cuidado, considere que a rampa uma vez dentro de casa (apartamento, etc.) ou exterior (jardim etc.) colocados no chão. Mostre a seu cão o novo "a coisa" em uma forma divertida e positiva. Tente inspirá-lo a farejar "a coisa nova" e investigar.

Deixe o seu cão neste momento. Para alguns cães o assunto é feito depois sozinho com "a coisa", outros só precisam de alguns segundos para "conhecer".

Cães necessitam reconhecer objetos e uma rampa tem cheiro de alumínio, borracha e cola
que são cheiros não usuais ao cão, "a coisa" é um fato novo e um cheiro novo. 

"a coisa" pode ter o seu cheiro, deixe sua roupa usada sobre a rampa durante
uma noite vai facilitar a aceitar "a coisa" mais facilmente.

Passo 2 - Como começar na rampa com seu cão e com uma ligação positiva

Para esta etapa, deixe a rampa do cão apenas colocada deitada no chão, de modo que seja estável e segura e não se mova quando o seu cão subir nela. Isso é o que seu cão só irá necessitar para a segurança inicial. Muitos cães reagem com medo quando eles se deparam com uma rampa não estável e o chão se move debaixo deles. Isso seria ruim para uma memoria negativa do cão.

Para a motivação do seu cão leve algumas guloseimas ou mesmo um grande brinquedo do seu cão na mão - você sabe melhor como o seu cão pode ser atraído.

O objetivo agora é que o seu cão de o primeiro passo sobre a rampa que esta no chão. Você pode deixar ele a vontade ou ir conduzindo para esta execução.

O importante é que o seu cão entenda que na rampa não há perigo. Pelo contrário, ela deve ser um utensílio com uma ligação positiva para o seu cão. Fiel ao lema do cão "se eu passar por isso aqui, então eu vou ser recompensado.".Oba vou lá.

Aqui também, é claro: você terá que usar muito do seu tempo, na exata medida que seu cão precisa. Às vezes você tem que praticar algo ao longo de vários dias e formas.

Passo 3 - executando o trajeto

Dependendo de como o seu cão tem se saído nas duas primeiras etapas, agora é o momento para as primeiras ações de "trajetos". O objetivo agora é fazer que o seu cão compreenda em que direção deve mover-se na rampa ou seja, da frente para trás ou vice-versa.

Não se esqueça da motivação e da ligação positiva para o seu cão.

Para os cães um pouco mais seguros você pode provar em uma pequena inclinação. Para este efeito, certifique-se de que a rampa do cão fornece estabilidade máxima e não balança.

Este exercício pode ser aumentado lentamente e utilizar, por exemplo, duas passadas, em vez de uma passada, de modo que o seu cão gradualmente vá acostumados à posição inclinada da rampa.

Como tudo que se refere a cães:
Regra Principal - tenha paciência e use técnica

Passo 4 - Usar a rampa direto no carro

Agora, é então tempo para utilizar a rampa diretamente ao carro. Na melhor das hipóteses, o seu cão já esta familiarizado com a rampa e já aprendeu como usar "esta coisa" , para andar nela para cima e para baixo e que é absolutamente fantástico. Além disso, seu cão deve, nesta fase, não tem mais medo da inclinação da rampa.


Coloque a rampa na posição de uso no veículo. A rampa deve estar de pé naturalmente forte e estável aqui e ficar em condição da entrada para o carro tão facilmente quanto possível.

Se você tem "a felicidade", de falar com seu cão e imediatamente a rampa é usada praticamente por si só e ele entra no carro. Caso contrário, terá a necessidade de praticar um pouco ainda.

Alguns cães deverão ser sempre guiados...use guia curta
observe que você esta a frente conduzindo, nunca fique atras 
subindo em veículos
para saber mais sobre transporte de cães veja neste link abaixo


Você deve acompanhar o cão tanto na subida quanto na descida, com direcionamento pela coleira em (guia curta) evitando que se distraia ou seja atraído para fora da rampa.

Com isso você pode guiar um cão mesmo que tenha deficiência visual ou locomoção reduzida.

A guia ajuda a segurar se for preciso, especialmente se seu cão tem dificuldade de locomoção


Nunca esqueça a motivação :-). É melhor deixar o seu cão uma vez sentar-se em frente da rampa e, em seguida, atraí-lo discretamente, mas firmemente com um agrado ou brinquedo até a rampa. Seu cão não deve partir em disparada para a rampa.. É importante que mantenha a calma, mas que termina com um resultado positivo para ele. 
(Ele = chega ao carro e recebe sua recompensa)

Se seu cão consegue encontrar o caminho para dentro do carro sobre a rampa, ele precisa saber que desta forma também se destina para sair agora do veículo.

O uso de rampas para camas e sofás não é diferente, principalmente porque para muitos cães rampa é um fato novo, fazer ele se acostumar com a rampa faz parte do treinamento necessário


  •                   Tenha paciência, cada cão tem seu tempo
      • Use técnica para ajudar seu cão
      • Faça seu cão conhecer a rampa primeiro
      • Crie ligações positivas entre seu cão e a rampa
      • Acompanhe ele na rampa
      • Premie o bem feito 
      • Crie uma experiência positiva como um brinquedo

Videos de treinamento

  
                                          


Desejamos a você e seu cão muita alegria em aprender e utilizar a rampa para veículos!

Para entra em contato, clique aqui e conte sobre seu cão

Clique aqui

41 33727306
marsexto@terra.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...