Animais de estimação vivem mais tempo!
Desde 2001, cerca de 1.000 pessoas se candidataram para o Guinness World Records com reivindicações para ter o mais antigo animal de estimação para as suas espécies, diz um recente artigo de revista FT que olha para a crescente obsessão com as idades dos animais de estimação.
Com gastos globais nos EUA de mais de $ 50 bilhões em 2011, de acordo com a American Pet Products Association, animais estão sendo tratados com a melhor assistência veterinária e com proprietários mais ligados a seus animais de estimação e a tentar mantê-los vivos o maior tempo possível .
"Durante o século 20, a expectativa de vida humana aumentou 30 por cento, devido, medicina, higiene de alimentos e a água". A mesma coisa aconteceu, sem dúvida, aos animais de estimação ", diz Steven Austad, professor e especialista em envelhecimento da Universidade do Texas.
"A sensação é que os animais de estimação estão vivendo mais", diz DanBrockman, professor da Royal Veterinary College. "Nós certamente vemos gatos cada vez mais velhos, e em particular, os cães mais velhos".
"Os três pilares são o código genético, uma melhor compreensão das necessidades nutricionais e os cuidados que os animais recebem. ".
a sensível melhora na longevidade dos cães faz com que cuidados sejam necessários,
o uso de escadas e rampas é uma importante forma de saúde ao longo do tempo
41 33727306
petescadas@gmail.com