Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Cães com problemas de coluna

Cães e gatos com problemas de coluna; nossos animais assim como os Humanos desenvolvem por razões genéticas ou adquiridas lesões de coluna, estima-se que 20% dos animais desenvolvem alguma lesão de coluna durante seu ciclo de vida.

Para os humanos devemos evitar movimentos bruscos, levantar pesos, fortes impactos por movimento (exemplo esportes de impacto como futebol) e quedas. Com o avanço da idade os esforços devem ser reduzidos consideravelmente.

Para nossos animais os principais impactos, são movimentos bruscos (exemplo uma briga entre cães) e impactos por movimentos (pulos e saltos), principalmente contínuos como o ato de subir e descer de móveis como camas e sofás. Com o avanço da idade também temos os mesmos agravantes e a necessidade de reduzi-los.

Evitar as brigas é uma excelente iniciativa,assim como evitar que os cães subam em móveis. Cães e Gatos acostumados a subir tem dificuldade de entender esta exigência de mudança de seu comportamento, a saída para quem quer manter seu cão subindo em móveis é o uso de escadas e rampas, que previnem ou diminuem o impacto.

Muitos cães e gatos que durante toda a sua vida adulta foram criados muito próximos a família e suas camas, merecem um tratamento adequado na sua velhice. Com a idade não podem mais executar as mesmas funções de outros animais.

Nossos animais tendem a atuar em conjunto e nas casas que tem animais de diferentes idades temos que ter a percepção da necessidade de um adulto, de um idoso e de um filhote, acostuma-los a usar a escada é a medida mais adequada para a saúde do grupo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...