Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

cães tea cups,cães toys, cães micro, cães miniatura


Seja um chihuahau, york, pomerania, ginger, poodle, maltês, pincher, beagle, bichom frise, caniche, e outros tantos. Cães de porte super pequeno, já são uma realidade, esses 
animaiszinhos são extremamente frágeis e necessitam cuidados especiais.

cães micro

Esses animaizinhos são praticamente de bolso, e necessitam de uma atenção diferenciada, devido a seu porte são muito suscetíveis a lesões, subir e descer em móveis é praticamente impossível sem a participação de humanos. 
Um Cão é um animal horizontal independente de seu porte e tem quatro patas, para subir e descer  em móveis a ajuda de escadas e rampas é um grande beneficio.

micro toy

Devo escolher uma escada ou rampa para cães super pequenos? para responder esta pergunta temos que avaliar, uma escada com degraus pequenos terá muitos degraus para atingir determinada altura o que a fará bastante comprida. O mesmo raciocínio devemos ter para uma rampa pois para ter uma inclinação que seja suave vamos ter um grande comprimento. 
Tanto a Petescadas quanto a Petrampa serão úteis aos cães mini, desde que tenham comprimento adequado ao porte de cãozinho e medidas que se adaptem.

super micro
Quanto menor o porte mais delicadas suas articulações, mais fininhos seus ossos, e são sujeitos a todas as doenças artrite, artrose, coluna, obesidade, etc. A idade vai também ser agravante ao longo do tempo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...