Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

cama box e wall stret journal



Camas tipo Box






DAYTON, Ohio - The Wall Street Journal recentemente publicou uma reportagem sobre um novo problema que afeta cães em todo o país e a culpa recai diretamente sobre a indústria de camas e colchões. Parece que os fabricantes de cama estão calmamente e perigosamente aumentando a altura da cama. E os cães estão levando isso diretamente nos quadris, cotovelos e ombros. O Jornal diz que veterinários estão relatando que estão vendo um aumento nas lesões em cães - artrite de cotovelo e ombro, displasia da anca e doença degenerativa do disco, porque os cães mais velhos estão tendo que pular mais alto para pular sobre a cama.



                                      cama box e wall street journal 



Sem alarde ou marketing, a indústria da cama foi aumentando a altura de seus produtos, satisfazendo as preferências dos clientes para cada vez mais grossos colchões. Ainda que com a preferência se crie um perigo para o menor ocupante de uma cama com esta altura: o cão. Curiosamente, os veterinários de todo o país relatam um aumento em doenças como artrite do cotovelo e ombro, displasia da anca e doença degenerativa do disco, entre os cães das residências. À medida que o tempo de vida de animais de estimação sobe graças a uma melhor alimentação, dos avanços da medicina, da capacitação veterinária, o velho cão que, uma vez pulava na cama, agora hesita na borda da cama em fazer saltos e se machucar.



O perigo é muito novo e requer mais atuação veterinária. Mas o problema é evidente na popularidade de um produto relativamente novo: escadas para seu animal de estimação, são especificamente concebidos para levar o cãozinho a cama andando por terra ao invés de pelo ar. 

                                       cama box 

OK, os cães não tem que pular na cama, mas tente mantê-los fora. De qualquer forma, parece que a indústria da cama pode estar em conluio com a indústria escadas para cães, porque  também estão fazendo o negócio se expandir. Os benefícios ortopédicos e de conforto com camas mais altas aos humanos são consideráveis, sendo uma tendencia de conforto e saúde para os humanos, além de um novo sonho de consumo. 

O artigo no jornal detalha todos os tipos de escadas e rampas para animais de estimação, a partir de um modelo muito simples de US $ 40 a $ 535 em trabalhos que tem tecidos decorados.      

                                     petrampa


Há um debate conjunto sobre se os cães devem ainda ser autorizados a dormir em camas com seus donos de qualquer maneira. Cada lado é bastante veemente sobre a sua visão.

Os que são contra argumentam que os parasitas e outros assumirá a cama, se ao cão é permitido subir sobre ela e você está agindo como um facilitador para deixar o cão obter o seu caminho.

Aqueles que argumentam que dormir com um cão é uma experiência da ligação definitiva entre o dono de um animal e um animal de estimação, e faz com que seu cão seja mais fácil de lidar, porque ele se sentem mais perto de você.

Os proprietários devem tomar suas próprias decisões sobre o quanto e como a adaptação de sua casa para seus animais de estimação, mas eles também podem usar o bom senso. Animais mais velhos precisam de mais ajuda com algumas coisas. Cães como Dachshunds também deve ser cuidadosamente monitoradas, pois eles estão propensos a lesões na coluna devido a salto. Se o seu cão esta velho e não pode mais saltar para o seu carro, talvez você precise de ajuda.

Se você não puder pagar escadas para a cama, considere uma pequena cadeira ou peça de mobiliário que o cão pode usar para subir na cama. Ou diminuir a cama.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...