Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Degility, uma nova era nos condomínios para os cães


A melhor forma de exercício para seu cão



Caminhar e passear é o melhor forma de seu cão se exercitar, pois tem baixo impacto não provocando lesões, mas o melhor é porque é muito divertido para o cão.

degility para cães

Mas porque eles adoram passear.

                                               Porque seus instintos são estimulados
em uma caminhada e muita coisa acontece 

          • cheiros 
          • imagens
          • barulhos
          • superfícies
          • temperaturas de solo ou locais
          • emoções, medo, ameaças....
          • locais diferentes
          • pessoas, outros cães
          • luzes
É a famosa integração sensorial - o cão tem experiências com todos seus sentidos
e assim os cães tem seus sentidos muito mais estimulados.

Esta é uma das grandes razões do sucesso dos modelos panorâmicos da Petescadas - é que os cães adoram olhar o movimento tanto em sacadas quanto em janelas,
pois são estimulados pelos sentidos.

fisioterapia para cães

e assim são estimulados por cheiros, barulhos, imagens, etc.

exercícios para cães

modelo para subir na cama e na janela ao mesmo tempo

obesidade de cães


Passear com seu cão trás inúmeras vantagens, gasta unha, fortalece musculatura, ajusta o lado psicológico e de ansiedade, estimula coragem, melhora a sociabilidade, melhora o cão física e mentalmente.


Mas nem sempre é possível passear com seu cão.
          • Clima, calor ou frio
          • Cidades de serra no inverno o piso fica molhado pelo orvalho e serração até perto do meio dia, praticamente eliminando o período da manhã.
          • Temperatura de piso, frio e calor
          • Segurança do cão
          • Assaltos
          • Movimentos sociais, greves, etc.
          • Ameaças, sujeiras, venenos
          • Falta de horário
          • Você não esta bem para passear
          • etc
No dia a dia ocorrem inúmeras situações que tendem a dificultar as condições de nossos cães em poder passear em ambiente externos.


Estas são constatações clássicas, e a partir destes parâmetros fomos pesquisar como são tratados os cães em climas frios, onde praticamente não é possíveis fazer exercícios externos e descobrimos varias técnicas, tanto para a manutenção e construção de estrutura muscular do cão quanto a execução de fisioterapia por parte dos veterinários com auxilio dos tutores.


Um dos principais conceitos aplicados é o degility, não é o agility


Criar movimentos sem forçar resultados



O Conceito de Degility esta em fortalecer o vínculo de confiança do cão com o proprietário,
e cumpre também tarefas de fisioterapia já que também é adequado para cães com deficiência, idosos, doentes e com dificuldade de mobilidade. 
Um bom corpo e equilíbrio aumenta a auto-confiança.


Especialmente cães medrosos podem perder o medo de objetos e superfícies 
sem pressão de resultados.

Ele também é treinado em uma obediência calma porque os dispositivos só podem ser dominados e percebidos em um sentimento bom que também ajuda em outros esportes ou na vida cotidiana.


Os cães são lentamente introduzidos ao uso dos equipamentos e tem aumento gradativo do nível de dificuldade dependendo da habilidade dos cães.


Experimentar o fascínio do seu cão com Degility® é trazer a mente e o corpo do cão em harmonia.


  Degility® é uma combinação de agilidade e Moblidade e no primeiro plano são o emprego da concentração e o trabalho gratificante. Além do objetivo de fortalecer o vínculo com os seus amigos de quatro patas, Degility® também promove o crescimento muscular e melhora a coordenação motora e equilíbrio.


Para Degility® não há nenhuma restrição de idade. Nem no cão nem em seus tutores humanos. Mesmo os amigos de quatro patas que têm deficiências físicas podem usufruir do conceito Degility.

Para o Degility® não importa alcançar objetivos atléticos. Ela anima as habilidades criativas, para cães e seres humanos em desafios de trabalharem juntos, e o que deve ser superado. A formação não é só a capacidade de concentração, mas também a sua própria criatividade e também o corpo.

Degility®, é altamente recomendado por fisioterapeutas e terapeutas comportamentais. Ele mantém ou melhora a saúde de seus filhos de quatro patas e, assim, a qualidade de vida.



Degility® se trata de desafios, como superar labirintos ou pontes suspensas.
Sem dispositivos perturbadores (por exemplo, uma parede vertical) .


Degility® faz o divertimento seu e de seu cão todo dia. A alegria de evoluir fortalece a mente e o corpo, mas também traz uma linha de ação de tudo sem stress e sem pressão que são alguns dos objetivos do Degility, esta é a forma moderna de cooperação entre homem e cão.



 Degility®


É respeitar o cão e fortalecer a relação entre cães e seres humanos, sem dominância e sem stress o que é um dos pontos fortes do Degility. A socialização com outros cães, a educação dos filhotes, coopera para superar juntos na vida diária os desafios e ensinando seu cão adulto e seus filhotes.




Diversão e aventura para além de  
'' maior, mais rápido, mais ''

Você gostaria de fazer algo emocionante com seu cão - ?


 Não podemos mais aplicar agora certas regras de competição ! Degility não é ritmo rápido e uma ambição desportiva como primeiro plano - cão e proprietário devem descobrir o poder de lentidão e interação.

treinamento de cães



Em algum momento, o nosso fiel companheiro está envelhecendo, o focinho vai se tornando gradualmente cinza e os movimentos são mais lentos. Muitas vezes, porém, subestimamos o seu desempenho e, portanto, o consideramos muito cedo como "super idoso". Cães de qualquer idade são beneficiados pelo Degility
e podem fazer exercícios nos grupos de aparelhos


Fortalecimento muscular se dá em toda a idade


Os cães podem e também devem ser envolvidos mesmo em idade avançada, elevando suas capacidades físicas e mantendo-as atualizadas. Boas ideias e imaginação são necessárias para lidar com o cão mentalmente e ainda assumir quaisquer deficiências físicas em consideração. 

Degility é uma mistura de agilidade, mobilidade, formação, concentração e trabalho de ligação dono cão. 



Este é o lugar onde a diversão está em primeiro plano - 
e não a ambição desportiva.






Degility é criativo




No Degility a característica principal é promover o equilíbrio e auto-confiança do cão. Degility foi inicialmente inspirado no famoso e popular  Agility - com o objetivo claro de  considerar a deficiência física dos cães nos exercícios.. 



Não há saltos perturbadores para as articulações e o ritmo rápido foi suprimido, embora o cão deve utilizar suas oportunidades correspondentes conforme o que o movimento oferece. 



Quando surgiu o conceito do Degility os equipamento necessário a sua prática não existiam - e sumariamente se construiu uma larga gama de novos obstáculos: Começando com o labirinto, onde lentamente o cão procura o caminho certo, segue ao longo da ponte suspensa na escada de corda com um monte de habilidade e equilíbrio a ser usados e superado. 

degility academia para cães

degility cães em condomínios




Degility é adequado para todo tipo de cão



A trilha Degility não se adapta individualmente a nenhum esquema fixo e às necessidades de cada cão. Degility pode, portanto, ser utilizado por todos os cães, seja grande ou pequeno, velho ou jovem, ágil ou confortável. E representantes de raças de cães que não são consideradas como ágeis - como o São Bernardo ou Bulldog - encontram aqui a sua alegria do movimento. Uma pista divertida de exercícios desafiadores em Degility. 

Cada cão deve explorar o equipamento no seu próprio ritmo.
mesmo aqueles acima do peso dito como acima do padrão.


Certamente o Degility não é o mais rápido de todos os esportes para cães, mas certamente é o mais saudável. Através uma da ampla gama de dispositivos para uma variedade de exercícios de equilíbrio, coordenação e consciência corporal que são amplamente promovidos. 



A fisioterapia vê o Degility tornando-se uma ótima maneira de manter a saúde e qualidade de vida do cão, com aptidão de restaurar e melhorar. Muitos dispositivos são adequados especialmente para cães com problemas músculo-esqueléticos. De pé simples na prancha de mola, que é um dispositivo que iria inspirar o que todas as crianças esperam em um playground com satisfação garantida, um apoio específico para a construção muscular sem forçar as articulações.


osciladores para cães

O Degility surgiu nos países com problemas de temperatura para os cães (Climas frios), em uma situação próxima a nossa onde os cães não podem sair a rua, lá pelo frio e aqui pela falta de segurança, ambos não podemos sair mas por motivos diferentes.....


PetPlay diversão para seu cão


Um dos mais importantes usos dos conjuntos PETPLay é o exercício e isso provoca uma queima de caloria, baixa a ansiedade o que faz o cão comer menos, etc.


Utilizado 
principalmente em condomínios




degility trilha de exercícios


a ideia é de que o condomínio tenha uma área pet fechada para poder facilitar o acesso e exercícios dos cães do prédio, já que muitas vezes não é possível sair as ruas.


Não é necessário sair do prédio e o cão pode ser levado por qualquer membro da família, e a qualquer horário e condições de clima, vai acostumar e ira pedir para ir a seu parque de diversões, onde encontrara outros cães.

imagine seu cão esta entediado e você pode levar seu cão para uma brincadeira no Play
e retornar em seguida ao apartamento sem nenhum risco,
além disso seu cão pode até encontrar os amiguinhos.



Isso poderá ser feito a qualquer hora e em total segurança, mesmo em dias de chuva 

é como fosse uma academia de cães.


degility trilha de exercícios para cães

Circuito de exercícios

principais utilizações para os aparelhos

            • condomínios
            • hotéis
            • clubes
            • clinicas
            • residencias
            • treinamento de cães
            • polícia
            • exército
            • defesa civil
            • bombeiros
            • residencias


Degility é trabalho de relacionamento




Durante o trabalho conjunto, os seres humanos os dispositivos e cães constroem uma ligação íntima um com o outro. O Degility proporciona que o cão aprenda a escutar atentamente o seu dono para vê-lo de perto e prestar atenção a seus sinais. O proprietário do cão, no entanto, aprende a perceber deliberadamente sua linguagem corporal e, assim, se expressar mais claramente para o seu cão.



O trabalho é deliberadamente lento e leva tempo para se concretizar; Degility também é adequado para pessoas que não estão fisicamente fortes e bem resistentes. Isso enfatiza a utilização lenta do equipamento e é muito mais proveitoso do que você poderia esperar - para cães e proprietários! 



Apesar, de não beneficiar só os quadrúpedes já idosos, também cães jovens e animados devem fazer o trabalho de forma tranquila, bem concentrada nas unidades. O proprietário do cão está no controle da demanda como um freio suave para que os dispositivos Degility não sejam utilizadas de forma espontânea muito rapidamente e com riscos. 


cães obesos


Benefícios do Degility

o principal é produzir exercício sem gerar lesão
      • Melhorar a coordenação e equilíbrio
      • Desenvolvimento e fortalecimento dos músculos alvo
      • Alto padrão de movimentos de compensação
      • Intensificação de entrada proprioceptiva
      • Melhorar as habilidades cognitivas
      • Prevenção de lesões
      • Fortalecimento dos músculos finos e articulações
      • Interior ou exterior aplicável

Qual é a história do esporte?


Como uma mistura entre parkour, agility e fitness, Degility foi criado na Alemanha. Os obstáculos foram revisados a partir de dispositivos padrão para acomodar agilidade a toda a gama de cães com deficiência, tendo em conta as suas idades e habilidades.

Outro importante fator é a limitação de acesso a rua tanto na Alemanha e especialmente em locais frios com neve Áustria assim como no Brasil os cães não podem ir a rua como gostaríamos no Brasil pela falta de segurança ou falta de disponibilidade de horários
e la pelo frio.

E algum exercício tinha que ser produzido para manter os cães ativos
e destas necessidades surge o Degility e os equipamentos para manter a musculatura dos cães ativas e saudáveis, mesmo em espaços reduzidos sem acesso a áreas externas.

podendo ser praticado mesmo em noites frias.......
especialmente os osciladores podem ter uso nas residencias


cão surfista

.

Como é Praticado?


Ele ensina cães a se concentrar e estar alerta, reforçando simultaneamente a confiança e concentração. Degility não é tanto sobre a velocidade de conclusão de um percurso, uma vez que está apoiando o seu cão de forma diversificada, sempre evoluindo nos obstáculos. Concentrando-se em plena consciência, equilíbrio e ponderação, seu cão tem a oportunidade de avançar apesar ou mesmo com quaisquer limitações físicas.

Não há competição entre cães, há participação.


Qual é o objetivo?


Desde o início, baseado no reforço positivo é usado para garantir a proteção do cão e do manipulador. O objetivo do Degility é construir a confiança em cães hesitantes ou deficientes e um vínculo incrível entre o cão e manipulador. 

Diversão, confiança, comunicação, apoio e versatilidade, tudo contribui para 
os objetivos do esporte.



Degility® é criativo e oferece muitas oportunidades de movimento e de emprego. 



 Degility® combina elementos de agilidade, mas é modificado na medida em que não só a ambição esportiva está em primeiro plano, mas sim ser divertido, confiança e espírito de equipe entre cão e dono. Degility® permite uma gama enorme de pistas divertidas "simples" para exercícios. 



 Um desafio criativo para o corpo e a mente através das várias possibilidades de design e tarefas dentro de cada elemento. Degility® pode, portanto, ser operado por cães que são deficientes por causa de sua idade ou doença física, ou simplesmente por não ser competitivo neste atributo.

Usado Por cães jovens, cães velhos deficientes saudáveis e cães de todas as raças.


A caminhada lenta nos dispositivos, o Körperwahr (percepção corporal) é intensamente treinados e pelo intenso trabalho conjunto e a relação homem-cão que é fortalecida.

Degility®, a elaboração conjunta de obstáculos para cães e seus proprietários. 
Degility® é uma combinação de agilidade e mobilidade, concentração e trabalho de ligação que promove os seus amigos de quatro patas na geração de musculatura.
 Além disso, promove habilidades motoras e equilíbrio. 


A diversão na elaboração conjunta é fundamental, combinado com trabalho educativo, o tipo de emprego em que qualquer tipo de cão é adequado.
Cães tímidos ou muito impulsivos particularmente ganham muito pelo trabalho concentrado com muitas pequenas experiências de sucesso de auto-confiança, para que os problemas na vida cotidiana possam ser mais facilmente superados.


A falta de obediência básica, agressividade com outros cães ou pessoas, bem como a incerteza sobre os objetos, pessoas, etc, são apenas alguns exemplos com que os donos de cães têm de enfrentar na vida cotidiana muitas vezes.


Estes comportamentos ou a sua correção muitas vezes não são alcançados por causa da relação entre homem e cão. É precisamente esta relação é que é para ser promovida, o cão deve ser capaz de confiar em seu dono, aprender a confiar nele em qualquer situação e, assim, também acontecer na vida cotidiana.


Degility exercício para cães musculatura



O que é Degility®?



Degility é uma combinação de agilidade, mobilidade, formação concentração e trabalho de retenção.


E não menos importante aprendizado entre cão e homem: 
Em paz que reside a força!


O objetivo do Degility é promover a confiança, harmonia e comunicação na equipe homem-cão e aprofundar. Não é desejável, portanto, agir com força ou violência por meio de exercícios individuais. Cada cão, cada equipe explora o equipamento no seu próprio ritmo.


Para qual cachorro Degility® é útil ?



Degility é especificamente destinado a proprietários de cães que querem oferecer a seus animais, "Sport" e uma carga de trabalho associada com diversão e um ambiente descontraído juntos sem o stress de ambição de resultados numéricos.


IMPORTANTE Depoimento de um fisioterapeuta da Suíça


Quando se trata de Degility meu coração bate mais rápido como fisioterapeuta. Por quê? Porque não me canso de repetir o quão importante é o exercício ativo para cães de todas as idades. O movimento significativo faz e mantém o cão em forma. Retarda o processo de envelhecimento e melhora o estado de saúde de forma significativa.


E eu sempre lembro os donos de cães, o que o esporte pode fazer com seu cão, mesmo que ele tenha uma doença do sistema músculo-esquelético, eu ponho diante de todos vocês hoje Degility em seu coração.



Degility é uma combinação de agilidade e mobilidade. Vários obstáculos a serem superados. primeiramente não soa como? Mas é isso. Vou lhe dizer por quê. Degility é um esporte que reúne muitos benefícios amigavelmente que faz o coração de qualquer fisioterapeuta bater mais forte, habilidades motoras o equilíbrio e
a coordenação são promovidos. Ao mesmo tempo tonificação, flexibilidade e consciência corporal são treinados.


Além disso, o vínculo com os proprietários de cães e a concentração do quadrúpede é promovida.

Imagine a condição dos novos cães que praticamente não conheceram o além dos muros, como seria sua recuperação física sem a utilização de equipamentos no condomínio


Degility cães sem lesão



Todo tipo de cão pode participar


O esporte é adequado devido à sua forma amigável conjunta, não só para cães necessitando melhoras. Mesmo os cães com deficiência, distúrbios músculo-esqueléticos e idosos se beneficiam enormemente. Tamanho e peso do cão, não importa. Cada cão é adequado. Dispositivos tais como, por exemplo a parede íngreme não existem, exercícios rápidos, ou qualquer movimento que possa produzir lesão. Eu acho ótimo que não tenha um forte efeito perturbador e pressão sobre as articulações.


A ambição e competição é desprezada!


Paciência, paz e tempo são necessários! Trabalhar juntos cães e proprietários com obstáculos, como pontes de corda. Os obstáculos e ritmo será adaptado individualmente às necessidades do cão. O cão pode explorar os obstáculos em paz.
Pressão e coerção são absolutamente descartados.


Maior, mais rápido, mais longe foi ontem!

A velocidade não esta absolutamente em primeiro plano. Pelo contrário. Trata-se de precisão, concentração e operação confiante, suave e silenciosa. Isto pode, para cães impulsivos rapidamente tornar-se um grande desafio - é um treino maravilhoso. Claro, a segurança vivida pelos amigos de quatro patas na praça pela conclusão bem sucedida do trajeto se transportam para a vida cotidiana, onde as situações cotidianas podem ser dominadas facilmente.



Degility conjunto de exercícios de cães



Lentamente não significa chato!

A alegação de o Degility  ser entediado para os nossos amigos de quatro patas, não é real. Pelo contrário, a elaboração lenta e deliberada dos obstáculos é exigente e requer treinamento.

Os efeitos positivos da Degility resumidamente:
  • formação conjunta suave dos músculos, flexibilidade, coordenação e equilíbrio
  • melhor corpo
  • melhores habilidades motoras
  • desempenho físico aumenta
  • Aumento da capacidade mental, o cérebro é mantido ajustado
  • O processo de envelhecimento é retardado
  • Haverá endorfinas distribuídos - o cão está satisfeito
  • Melhor ligação e comunicação entre cão e dono
  • Por último, mas não menos importante: um monte de diversão!
Alguns efeitos, o Degility® pode desencadear no cão:


  • As células são melhor distribuídas no sangue.
  • O cão se sente melhor.
  • As endorfinas são cada vez mais formada. (Estes são próprias endorfinas do corpo)
  • Seu cão é fisicamente poderoso.
  • Se o corpo é mais saudável e mais poderoso, é também o espírito.
  • Cães em movimento tem um melhor desempenho da memória.
  • O cão torna-se mais resistente.
  • Sua musculatura e tônus melhora., menor risco de lesão de coluna
  • Seu sistema imunológico está funcionando melhor, por isso é mais saudável.
Degility múltiplos exercícios em um só equipamento para cães


Você tem sorte se o seu cão ...


      1. ... Vem com alegria para você, quando chamado
      2. ... Presta atenção em você.
      3. ... Você pode leva-lo por toda parte.
      4. ... Relaxado caminha com você em uma coleira.
      5. ... É amigável com você e outras pessoas de uma maneira neutra .
      6. ... Fica acessível em situações estressantes.


uma nova e promissora fase para o mercado PET, para fabricantes, cães, proprietários e veterinários e veterinários fisioterapeutas.

integração de cães, presos em apartamentos com pessoas
e outros cães


41 33727306
marsexto@terra.com.br


Degility® é marca registrada no Brasil por Petescadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...