Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

cães e piscinas, passo a passo





 Cães e Piscinas : O Que Você Deve Saber passo a passo




A maioria dos filhotes só de ver uma piscina instantaneamente sabe para que serve, e muitos deles parecem que sabem nadar já de berço.

Enquanto a maioria dos cães são animais que gostam de água naturalmente, existem algumas medidas de proteção que devem ser tomadas antes de permitir que o seu cão pule na sua piscina.

cães em piscinas


Antes de iniciar a natação tenha certeza que seu cão está preparado - Se o seu cão é de pelos compridos, você vai querer ter a certeza de manter seus pelos limpos e preparados o mais possível. Pelos podem afetar significativamente o sistema de filtração da sua piscina e vai exigir que você limpe seu cesto do filtro com mais freqüência. Aparar seu cão no verão pode gerar dois benefícios, diminuir a sensação de calor do cão e menos pelos na piscina.

Mantenha as unhas do seu cão aparadas - unhas afiadas em um cão são mais propensas a acidentes quando estão felizes e brincando na piscina, o que pode ser perigoso para as pessoas e seu forro da piscina, no caso de uso de PVC. Cães terão água em suas orelhas, certifique-se em secá-las.

Use protetor solar para cãozinho - Porque o sol pode afetar os animais, assim como, você vai querer protegê-los. Compre um protetor solar específico para animais e usá-lo a cada vez que seu cão está fora da água
.
Tenha cuidado ao usar brinquedos com seu cachorro ao nadar - Com má percepção de profundidade, um cachorro tentando pegar seu brinquedo na beira da piscina pode realmente cair ou pular na piscina e não tomar cuidados. Falar um brinquedos que vão ao fundo da piscina não é importante pois com certeza você já providenciou para que em sua piscina não exista pressão positiva nos sugadores (aquela que tem prendido crianças e adultos no fundo da piscina)

De banho no cão apos a piscina - Quando passar a tarde na piscina, a natação pode causar irritação cutânea e ocular para cães, da mesma forma que pode para os seres humanos. Enxaguar o seu cão depois de alguns mergulhos, pode ajudar a evitar algumas dessas irritações. Não esqueça as orelhas.

De passos curtos na introdução de natação - Ao invés de empurrar o seu cão na água, comece  a mostrar como nadar devagar. Leva-o na água rasa com você, ou faça ele andar com você. A maioria dos cães, naturalmente decolam na natação, no entanto, existem alguns que podem ficar nervosos e começam a se afogar. Se o seu cão não sabe nadar, não o leve para a água sem usar um colete de natação de cachorrinho.

Não deixe-os beber a água da piscina - Depois de nadar extenuante você vai querer ter certeza de que seu cão beba água fresca o suficiente, e não a partir da piscina. Ele é susceptível de ter de urinar após a ingestão de muita água, bem como, não esqueça de dar-lhe muitas oportunidades para urinar em local adequado.

cão bebendo água na piscina


Coloque um marcador sinalizando onde é a saída da piscina - Infelizmente, os cães não têm um grande senso de percepção de profundidade e localização, de modo que você terá de indicar onde estão as escadas ou rampas para sua saída. A melhor maneira de fazer isso é colocar um grande vaso de plantas no topo das escadas ou rampas para que eles possam ver claramente onde fica a saída. Para aquelas piscinas que não têm escadas definidas você pode comprar uma rampa antiderrapante específica para pets. Você terá que treina-lo a sair da piscina, lembre-se que a maioria dos acidentes ocorre quando você não este presente, caem na piscina e não conseguem sair mesmo sabendo nadar. Se seu cão não sabe nadar chegar perto ou ter uma piscina por perto é um grande risco. Então ensine seu cão a nadar e a sair da piscina. Você terá que treina-lo a sair da piscina.



Ensinando seu filhote "Como Ele deve nadar em uma piscina"

Se o seu cão nunca foi em uma piscina antes, você precisa dar-lhe tempo para aprender a nadar. Você quer ter certeza de que você começa devagar nas primeiras etapas com piscina. Comece apenas molhando suas patas e aliviando, para que eles possam começar a se sentir confortáveis com a água .

Lembre-se que você não quer que o seu cão se sinta como se ele esteja preso, mas ajudado. Deixe ele o mais confortável possível. 

Lentamente, você pode começar a persuadi-los ainda mais para a água à medida que se torna mais confortável, ou se o seu cão for para a água de imediato você deve dar a ele um tratamento adequado (premiação) por ser tão corajoso.

Uma ótima dica que pode ser útil quando o seu cão está aprendendo a nadar é ter um vizinho ou amigo que traga seu cão para um mergulho. Este deve ser um cão que o seu cachorro reconhece e que pode confortavelmente nadar em uma piscina. Muitas vezes ele vai copiar um cão ao ver que outro cachorro pode nadar em uma piscina.

como limpar a piscina


Lembre-se de cuidar de sua piscina, após uma nadada

Você vai querer ter certeza de higienizar corretamente sua piscina depois de um cão ter nadado em sua piscina. Isto deve incluir o uso de uma substância química para ajudar a remover alguns dos óleos da pele que os cães podem deixar na água da piscina. Estas enzimas podem ser encontrados em sua loja de material de piscina local e pode ser feito uma vez por semana, ou mais frequentemente, se o seu cão nada muitas vezes. Não esqueça que o que um cão saudável ocasiona na piscina é muito parecido com o que qualquer humano ocasiona. Ter certeza que seu cão não tem doenças e importantíssimo, visite seu veterinário.

Você também deve ter alguns dos processos seguintes em mente quanto a manutenção de uma piscina que tem cães nadando nele.

Após o uso pesado você deve sempre limpar sua piscina
Remover detritos, como pelo de cão, a partir dos filtros e do topo da água
Verifique a pressão sobre o filtro,
Mantenha a alcalinidade equilibrada e pH em todos os momentos
Tenha em mente que permitir que seu cão nadar em uma piscina não é só para proporcionar um grande exercício e sim também oferecer uma estimulação mental, no entanto você não quer empurrar o seu cão para nadar. Lembre-se sempre que a segurança na água significa manter a segurança de cada um dos membros de sua família, incluindo o seu cão.

Como sair da piscina
Ensinar seu cão a nadar pode ser uma grande brincadeira, agora ensinar a sair da piscina é algo muito serio, muitos acidentes acontecem diariamente. Muitos cães terminam por cair na piscina seja por estarem atrás de um pássaro ou inseto, tentarem retirar seu brinquedo predileto da piscina ou até uma queda durante uma brincadeira com outros cães.

piscinas perigos dos cães

Muitos cães ao cair na piscina vão nadar até a exaustão  e não ira obter sucesso em sair da piscina seja porque a saída não esteja sinalizada ou porque não tem uma saída adequada na piscina ou não foi treinado para sair. A piscina ideal terá uma escada integralizada e submersa, onde os degraus ajudam a sair com a formação de uma prainha conforme abaixo. 

tipos de piscinas

Os modelos de piscinas que tem somente as escadas que são presas na borda e suspensas não são possíveis de ser usadas por cães. Simplesmente a imensa maioria deles não conseguem subir a escada vertical e sair da piscina.

escadas de piscinas

As piscinas que tem unicamente as escadas conforme acima, obrigatoriamente terão que ter uma opção de rampa para os cães poderem sair da piscina. São verdadeiras armadilhas.

Dependendo do peso do cão retira-lo da água não é tarefa fácil, mesmo para um humano forte, é bastante difícil pelo peso, estar molhado, etc.

piscinas cães afogamento

Esta foto é de um resgate bem sucedido, onde um proprietário de um cão saiu e o cão caiu na piscina em uma cobertura em Porto Alegre, por sorte um vizinho percebeu a tempo e chamou os bombeiros que tiveram que invadir a residência e salvar o cão a tempo antes de seu total esgotamento e afogamento.

Nos temos recebido solicitações de como ter seus cães seguros tendo piscina em casa.
Então pesquisamos os melhores mercados e encontramos formas diversas de garantir que caso seu cão caia na piscina possa sair sem ajuda de humanos.


rampa para cães na piscina

A imensa maioria usa rampas presas a borda ou amarradas e com a outra parte imersa na água formando um caminho para sair da piscina,
os conjuntos possuem um flutuador mantendo
o conjunto sem afundar.

piscinas e os animais

Baseados nestes produtos vimos que existe a necessidade de um produto que seja fácil de instalar e que atenda uma gama de diversos pesos de cães e que não ocupe a escada da piscina. Alguns modelos são instalados na escada proporcionando um interminável tira e põe cada vez que a piscina é usada.


O nível da água tem uma função importante, nos sabemos que o nível da água cria um diferencial entre a borda da piscina e o nível da água, esta distância varia
em função de múltiplos fatores.
Evaporação, chuvas torrenciais, trocas e esvaziamentos, etc.
Enfim o nível da água vai mudar e com isso a distância entre a água e a borda vai mudar, e as rampas acompanham este movimento, mantendo a capacidade do animal
sair sempre fácil em 
qualquer nível de água.

Aplicações atípicas
Para as pessoas em fazendas e ranchos, podem ancorar uma rampa regular em bebedouros de gado / cavalo, de modo que todos os animais que por ventura venham a cair, não irão se afogar e poluir a água quando se deterioram após sua morte. Menos uma tarefa árdua para o ocupado agricultor/pecuarista e paz de espírito nos locais para os animais poderem beber água.


Hotéis, motéis, águas termais, clubes de campo, parques aquáticos e reservatórios do sistema de água municipais podem tirar proveito de prevenção de afogamento com rampas. Proprietários de Rampas são criativos em suas aplicações. Muitas pessoas estão comprando Rampas para suas docas flutuantes, docas fixas e barcos.

piscinas rio de janeiro

Esta foto é de uma anta que foi encontrada dentro de uma piscina no Rio de Janeiro em um bairro nobre e este animal simplesmente não tem como sair de lá sem a interferência de humanos.
Piscinas em sítios, perto de riachos, banhados, etc são sujeitos a muitas visitas inesperadas
seja de pererecas, rás, lagartos, e muitos outros animais.
E em muitos casos terminam por morrer dentro da sua piscina

rampas para piscinas

Petescadas tem o modelo certo para a sua necessidade
informe tipo de sua piscina (concreto, vinil, fibra)
Raça, peso e saúde de seu cão

Consulte
41  33727306
petescadas@gmail.com

piscinas rampas para cães



Piscinas para uso veterinário
Rampas
O uso de piscinas em tratamentos hidro estão crescendo consideravelmente no tratamento de doenças das mais diversas, seja musculares, de articulações, recuperação de movimentos, fortalecimento muscular, melhoria de condicionamento e em obesidade, etc.
                      clinicas veterinárias, fisioterapia animal, reabilitação animal,
                               hoteizinhos de cães, adestramento, hidroterapia, etc


O fato é que colocar e tirar cães da piscina, não é uma tarefa fácil e muitos cães tem um peso significativo, muitos cães tem que entrar na piscina para um tratamento pois apresentam alguma lesão ou dano seja muscular ou ósseo. Colocar este cão dentro água é bem difícil pelo peso e por sua lesão e tirar da água é ainda mais difícil

piscinas veterinárias

piscinas cuja borda são mais altas que o solo podem necessitar uma rampa externa a piscina e outra interna a piscina

fisioterapia veterinária em cães

Piscinas rente ao solo podem necessitar de uma única rampa
internamente

cães na piscina

cada caso tem uma necessidade especifica, 
que deve ser atendida tecnicamente e que satisfaça a especificação médica

reabilitação animal

suportes metálicos para manter o cão dentro  da água em uma determinada profundidade sem a necessidade de nadar permanentemente

hotéis para cães

Petescadas faz um projeto específico para cada necessidade

recuperação física de cães

                                             Design único para sua necessidade

adestramento e condicionamento de cães


41 32735788
petescadas@gmail.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...